Sthefany Brito / Instagram

Preparando-se para retornar às telinhas na pele de uma prostituta em ‘Amor Sem Igual’, a nova novela da Record, Sthefany Brito, aos seus 32 anos, já manteve pelo menos dois casamentos ao longo dos últimos anos.

+ Sthefany Brito fala do desafio de viver garota de programa em ‘Amor Sem Igual’

Em entrevista reveladora, ela compartilha dos seus maiores aprendizados após sofrer com exposição diante dos seus antigos casamentos, como na época em que se casou com o jogador Alexandre Pato, em meados de 2009. “Aprendi a me preservar, certas coisas não precisam ser mostradas, faladas, até pra preservar o outro e acabar me preservando também, mas isso só o tempo que mostra”, explica a atriz, ao portal UOL.

+ Sthefany Brito faz declaração para o irmão: “Te amo”

Nunca longe dos julgamentos, as opiniões alheias sobre sua vida pessoal lhe atrapalharam e muito, o que motivou-lhe a colocar limite nas coisas após uma série de incômodos. “Já me incomodou muito, mas de uns anos para cá entendi que faz parte. Da mesma maneira que você recebe mil elogios do público, também vem as críticas, os julgamentos, pessoas que acham de situações que não sabem nada, mas faz parte. A partir do momento que você está ali exposto, é pro bem e pro mau. Não perdendo o respeito, está tudo certo”, emenda ela, ao citar seu segundo casamento com o empresário Igor Raschkovsky, que chegou ao fim em meados de outubro.

+ Chega ao fim casamento de Sthefany Brito com Igor Raschkovscky

“Estou trabalhando muito, com a cabeça ocupada e está tudo bem com os meus cachorrinhos que são minha melhor terapia. Estou bem, a gente é amigo e ele é a pessoa que mais admiro no mundo, isso não muda nada”, disse ela, que não descarta totalmente uma reconciliação, e recomenda sessões de terapia como forma do conhecimento de si mesmo. “Terapia é pra vida. Se todo mundo tivesse oportunidade, deveria fazer. Terapia é pra gente se conhecer, entender, se fazer respeitar, estar feliz consigo mesmo. Eu faço terapia, é o melhor presente que já me dei”, conclui.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here