Sthefany Brito/Instagram
Sthefany Brito/Instagram

Depois de duas novelas bíblicas na Record, Sthefany Brito terá um desafio bem maior em seu novo trabalho. Donatella, a personagem da atriz, terá uma vida dupla em “Amor Sem Igual“, próxima novela da emissora que estreia no dia na terça-feira (10). Neta de Geovani (Paulo Figueiredo), ela  mora com avô num lar de idosos.

Longe dos olhos do avô, Donatella será conhecida como Doutorzinha na noite paulistana. “Ela cria uma personagem que vai pra noite. Pra ela não é fácil, ela não gosta. Tem mulheres que gostam, tem opção de fazer outras coisas, mas elas escolhem estar ali. Ela não tem outro caminho, não tem outra opção, foi o jeito mais fácil e mais rápido de se virar na vida, mas ela fala em várias cenas que assim que ela se formar ela sai dessa vida”, disse a atriz ao Área Vip no lançamento da novela, no Rio de Janeiro.

+ Chega ao fim casamento de Sthefany Brito com Igor Raschkovscky

O sonho de Donatella é se tornar enfermeira para não precisar mais se prostituir e se sustentar da profissão escolhida. “Ela faz faculdade de enfermagem , o sonho dela é se formar e viver disso. Só que pra isso ela precisa terminar a faculdade, precisa pagar a faculdade. Ela que banca o avô. Foi o jeito que ela encontrou de trabalho”, conta.

Como garota de programa, ela se envolve com José Antônio, personagem interpretado por Thiago Rodrigues, e vai se apaixonar pelo empresário. Mas esse relacionamento se tornará abusivo. “Ela se apaixona por ele, que é um cliente. Ao longo da história fica claro que só ela é apaixonada por ele, que vai enganando ela. É aí que começa um relacionamento abusivo. Ele sabe que ela precisa de dinheiro, ele é muito obsessivo com ela. Pra mim isso não é amor”, adianta Sthefany.

+ Sthefany Brito faz declaração para o irmão: “Te amo”

Com 20 anos de carreira, Sthefany acredita que as personagens que já viveu na TV ajudaram no amadurecimento na profissão e na vida e que a personagem em questão veio no momento certo. “As personagens que vivi vão  trazendo experiência de vida. Até as experiências pessoais me ajudam muito. Me sinto mais segura pra fazer as cenas. Eu fiz uma cena que eu tinha que dançar em cima da mesa, me sinto mais segura pra esse tipo desafio. Então, eu acho que esse momento está sendo bem ideal pra ter uma personagem desse na mão”, comemora.

A atriz também comentou sobre o fim do casamento com com Igor Raschkovschy.Ele continua sendo meu amigo. Estou trabalhando muito no momento!, disse a atriz, que não descartou reatar o relacionamento. “O futuro a Deus pertence“.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here