Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

Parece que a TV Globo quer repetir o mesmo ataque que fez a Record TV, no ano de 1999, há quase 20 anos atrás, quando tirou Ana Maria Braga da emissora. De acordo com informações do Notícias da TV, agora a emissora está de olho em Marcos Mion, que está fazendo sucesso no comando do reality “A Fazenda 10“.

Ele que é ex-MTV, tem a sua imagem associada ao público jovem, o que é bastante interessante para a TV Globo. O contrato dele com a emissora de Edir Macedo irá vencer na virada de ano. No final do ano passado, ele perdeu o programa “Legendários”, ficando o ano todo fora do ar, voltando apenas em setembro, com “A Fazenda 10”.

Ainda segundo informações, os executivos da Record TV avaliam que caso receba uma proposta da emissora da família Marinho, será quase impossível manter Mion no elenco da Record.

Já Fábio Porchat, que tem a sua saída da Record TV dada como certa, está com um pé dentro da Globo. Ele já assinou com o GNT, um dos canais pagos do Grupo Globo, onde apresentará um novo programa. Já caso também assine com a TV Globo, ele deverá fazer séries ou um projeto de humor para o núcleo de Marcius Melhem.

Reflexão

Marcos Mion/Instagram
Marcos Mion/Instagram

O apresentador Marcos Mion vem fazendo o maior sucesso no reality ‘A Fazenda’, da Record TV. O comunicador conseguiu tirar um dia de folga recentemente, e publicou uma mensagem de reflexão para seus seguidores. Em seu perfil, Marcos publicou uma foto com olhar um tanto triste e disse na legenda…Leia mais!

Marcos Mion emociona ao falar de seu filho

Marcos Mion e Romeo / Reprodução: Instagram
Marcos Mion e Romeo / Reprodução: Instagram

Recentemente o apresentador não segurou a emoção ao compartilhar uma foto do filho Romeo: “Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias. Pois cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas crianças autistas valem a pena!” escreveu…Veja o post completo!

Confira também:

Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here