Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

Gretchen surpreendeu os seus seguidores ao falar sobre um possível retorno para o Brasil. Para quem não sabe, a artista mora no Exterior e em conversa com os seus seguidores, ela reclamou da desvalorização do real na hora de usar o dinheiro nos outros países.

+ Gretchen se solidariza com Cleo após críticas sobre seu corpo: “Sinto a dor dela”

A eterna rainha do bumbum usou os stories do seu Instagram para falar sobre o assunto e e relatou os problemas que enfrenta em relação ao dinheiro.

Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil e tenho filhos em vários lugares do mundo. E é lógico que filhos sempre precisam de dindim. Então, eu estou no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizadinho, lá para aqueles eurinhos que eu tenho que mandar para eles”, disse ela. Vale lembrar que a artista é mãe de sete filhos.

Até quando eu estou aqui no Brasil fica lá a moça cuidando deles. Ela precisa de dinheiro para fazer compras e levá-los para a escola. Qual é a minha surpresa? Quando eu vou transformar isso aí eu quase morro. Pego um tantão de dinheirão aqui e fica um dinheirinho pequenininho lá”, revelou ela.

+ Gretchen impressiona com sua boa forma em vestido justinho

Em seguida, Gretchen finaliza: “Estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro para lá. De ter que ficar ganhando em real e transformar em euro para mandar para lá. Então, estou considerando muito a possibilidade de estar aqui.

Na tarde desta última terça-feira (15), a cantora Gretchen falou sobre um assunto e comemorou a divulgação do primeiro teaser da produção sobre a sua vida. A responsável pela idealização e direção do projeto é Antônia Fontenelle, apresentadora e Youtuber.

Antônia narra o teaser sobre a vida de Gretchen em que irá contar detalhes das experiências vividas pela cantora. “Para uns Maria. Eu chamaria de fênix. Mas ela escolheu ser Gretchen”, narra a apresentadora no canal do YouTube Na Lata.

+ Confira o primeiro teaser do filme sobre a vida da cantora Gretchen



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here