Reprodução/Instagram/susanavieiraoficial

Em entrevista para o Fantástico no último domingo(18), Susana Vieira lembrou de momentos mais difíceis durante o tratamento contra a doença que enfrenta.

A atriz descobriu que estava com Leucemia em 2015, quando foi fazer um pré-operatório, e no exame de sangue o médico viu que tinha algo diferente e a encaminhou para um hematologista.

Susana além de questionar os médicos quando iria morrer, também perguntou no que a doença afetaria em sua vida. Os médicos disseram que em nada, que ela poderia continuar gravando novelas, “mas os médicos não sabem o que é uma novela”, disse a atriz em entrevista, por ser uma profissão muito exigente.

Depois da descoberta da doença, Susana ainda gravou uma novela, uma série e apresentou um programa. E no final de 2017 após uma viagem de visita aos filhos fora do país, a doença pegou a atriz de vez. Voltou para o Brasil, e ficou 10 dias internada na CTI.

Vocês não sabem o que é…. tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar. Isso foi muito pesado… aí você vê que está doente”, relembra a atriz.

A veterana também contou que quem à ajudou a se sentir viva foi sua nora, ela deu todo apoio e estabilidade que ela precisava: “Meu filho tem um bom humor, mas ele estava preocupado. Eis que surge minha nova nora, a serelepe da Kathelyn, esse anjinho querido, de minissaia, e ficou do meu lado. Ela tranquilizou a mim e ao meu filho porque ela nunca me falava da doença. Ela começou a me manter viva. Pude colocar pra fora a criança que tem em mim e nunca deixou de existir. A gente botou abaixo aquele CTI“.

Susana revelou que já aceitou o convite de voltar às telinhas em 2019.

Cantor famoso fala sobre doença e faz desabafo

Revelação da doença

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, durante o programa ‘Fofocalizando’ na tarde desta segunda (12). Susana contou que estava com leucemia, durante uma gravação do “Domingão do Faustão”, que será exibido em Janeiro. A atriz quando fez o anuncio estava ao lado de outras personalidades como Christiane Torloni, Ivete Sangalo e Paolla Oliveira e deixou todos bastante surpresos….Veja o click!

Confira também:

Regina Duarte manda mensagem de apoio para Susana Vieira vencer doença

Colaborou: Isabella Marques



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here