Susana Vieira (Globo/Mauricio Fidalgo)
Susana Vieira (Globo/Mauricio Fidalgo)

Em fevereiro, o jogador Neymar, acabou torcendo o seu tornozelo, sofrendo uma lesão no metatarso, durante a partida entre PSG e Olympique de Marselha. A lesão afastou o craque dos campos, e apenas depois de um período de quase quatro meses, ele voltou aos gramados, durante a Copa do Mundo, que aconteceu na Rússia.

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz global Susana Vieira, acabou sofrendo a mesma lesão que o jogador, e atualmente encontra-se usando uma bota ortopédica. O fato aconteceu quando Susana estava em um ônibus de um aeroporto, depois de chegar de uma viagem da Europa.

Não se sabe exatamente como o incidente aconteceu. O metatarso, para quem não sabe, é um longo osso do pé, que forma um conjunto de cinco ossinhos, que são chamados de metatársicos.

Comemoração de aniversário

Susana Vieira/Instagram
Susana Vieira/Instagram

Susana Vieira, vale dizer, acabou de completar 76 anos. Esse ano a atriz comemorou a data em Portugal ao lado da família e amigos. Ela compartilhou com os seguidores vários momentos da comemoração, entre eles a hora de soprar a velinha ao lado do filho, Rodrigo…Saiba mais!

Susto

Susana Vieira – Reprodução/Instagram/susanavieiraoficial

Susana deu um susto nos fãs no fim do ano passado. Ela teve uma trombose e chegou a ficar internada na UTI em um hospital no Rio de Janeiro. Assim que se recuperou um pouco, ela fez questão de tranquilizar os seguidores nas redes sociais…Confira!

Leia também:

Geovanna Tominaga diz que sofre ‘bullying’ por causa de Susana Vieira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here