MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Susana Vieira irá processar quem a chamar de velha: “Maior insulto que já recebi”

Susana Vieira irá processar quem a chamar de velha: "Maior insulto que já recebi"

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Susana Vieira está fazendo o maior sucesso como Cândida em ‘Terra e Paixão‘, e tem abordado muitas discussões a respeito de sua idade. Aos 80 anos, a atriz revelou ao programa ‘Encontro’ desta segunda-feira (29) que irá tomar medidas drásticas contra alguns comentários.

- Continua após o anúncio -

Durante uma entrevista ao programa que agita a manhã da TV Globo, Susana Vieira destacou mais uma vez que não suporta ser chamada de velha. A famosa, que marcou história na teledramaturgia brasileira, revelou que irá processar quem a chamar desta forma.

+ Susana Vieira vai se aposentar? Atriz quebra o silêncio e abre o jogo sobre demissão da Globo

“Eu me recuso a ser tachada de velha. Acho preconceito igual chamar pessoa de cor pelos nomes que não são permitidos, igual a chamar de gorda. Quero dizer que vou processar a pessoa que me chamar de velha. Eu fico muito ofendida. O maior insulto que já recebi foi me chamar de velha, ‘você ainda está no ar, sua velha'”, disse a atriz contando o que sofreu com um internauta.

- Continua após o anúncio -

“Qual é o sentido? No Brasil é pecado, você não pode envelhecer. Eu não senti o envelhecer porque estava atuando, faço teatro junto com TV, boto biquíni, adoro baile funk, arrumo namorado nos lugares que eu vou”, disparou Susana Vieira.

+ Susana Vieira surpreende público em Terra e Paixão: ”Lenda”

- Continua após o anúncio -

Susana Vieira vai se aposentar?

Recentemente, surgiram boatos de que Susana Vieira estaria se preparando para deixar as novelas da Globo e se aposentar após uma entrevista. A atriz, que tem décadas de carreira na emissora carioca, se pronunciou sobre os boatos para o programa ‘Fofocalizando’.

Durante a conversa, a atriz revelou que tinha dito a informação durante uma outra entrevista, quando estava sentindo a falta dos filhos – que moram no exterior – e que tudo pode mudar:

“Eu dei essa matéria na quinta-feira passada. Na quinta-feira agora, pode ser que eu mude de pensamento. Naquele momento eu tava com vontade de falar isso porque era domingo, domingo é um dia que eu sinto muita falta deles [filhos]”.

+ Susana Vieira surpreende e expõe passado com Bruno Gagliasso: “sou apaixonada”

“Eu sinto falta da minha família especificamente no domingo, sábado nem tanto. Então, como eu fui fazer a matéria no domingo, eu deixei sair esse sentimento”, se justificou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!