quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Susana Vieira rasga elogios para suas personagens em novelas e dispara: “Beijinho no ombro”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Susana Vieira no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz Susana Vieira no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Em comemoração aos 70 anos das novelas no Brasil, o ‘Mais Você‘ da TV Globo, abriu espaço para receber ícones da dramaturgia nacional, que relembraram seus principais trabalhos. Sendo assim, Ana Maria Braga recebeu na manhã desta segunda (20), o diretor Jayme Monjardim e alguns atores.

Dessa forma, além de Jayme Monjardim, a atriz Susana Vieira surgiu na atração e comentou sobre os seus trabalhos, que por muitas vezes ganharam destaque internacional. No entanto, por meio de um vídeo gravado, ela falou sobre várias situações marcantes e sua estreia em ‘Pigmalião’.

+Susana Vieira revela felicidade fora do casamento: “Prefiro a solidão”

- Continua após o anúncio -

“Outro personagem marcante para mim foi em Anjo Mau, quando me deram o papel da empregada que o patrão namorava foi um escândalo no Brasil. No final eu fui castigada, pela moral vigente e pela censura, eles mandaram eu morreu. Eu fiquei louca, mas eu fiquei louca porque eu dava em cima dele, não, ele dava em cima de mim”, afirmou.

Mais sobre a matéria de Susana Vieira

Sendo assim, a atriz prosseguiu: “Os meus papéis foram, modéstia parte, icônicos, quase que de diva. Eu divido um pouquinho com a Adriana Esteves, porque eu também acho ela o máximo… Mas enfim, eu fiz a Senhora do Destino e esse foi para bombar, esse foi para beijinho no ombro porque eu sou bonita e gostosa mesmo”, destacou.

- Continua após o anúncio -

+Susana Vieira revela que não pretende mais casar, e conta: “Tive muitos namoros com gays”

Além disso, Susana Vieira finaliza comentando a sua admiração por Drica Moraes. “Mas já que nós estamos em 2021, eu vou homenagear neste momento dizendo para vocês, que a pessoa que mais me prende na televisão atualmente, que eu mais choro, que eu mais fico comovida, chama-se Drica Moraes”, afirmou Susana.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos