Susana Vieira e Renata Sorrah/Instagram
Susana Vieira e Renata Sorrah/Instagram

Nesta segunda-feira (13), dia em que a novela “Senhora do Destino” voltou às telinhas da TV Globo no “Vale a Pena Ver De Novo”, Susana Vieira e Renata Sorrah se reencontraram!

O encontro foi registrado pela intérprete de Maria do Carmo através do Instagram durante participação das veteranas no “Vídeo Show”.

Matando a saudade dessa amiga querida e talentosa!“, escreveu Susana na legenda da selfie. 

Em conversa com Otaviano Costa e Joaquim Lopes, a atriz confessou que sentiu inveja de Renata, na época em que a trama foi ao ar pela primeira vez.

Acho que ninguém faria como ela fez, eu não faria com o brilhantismo e o despudor. Tinha inveja de ver a Renata, achava ela melhor atriz do que eu“, disparou Susana para a surpresa da colega.

Ela também abriu o jogo ao revelar que sua grande dificuldade no trabalho foi se emocionar: “Eu sou uma pessoa alegre, eu pensava em tudo e não vinha nada de triste“.

Ainda no programa, a atriz que deu vida a eterna vilã Nazaré Tedesco disse que até hoje se impressiona com a atualidade da personagem  “É incrível. Tenho a impressão que a Nazaré um dia foi o maior meme do mundo. Nazaré já virou domínio público”, garantiu Renata.

Felizes e empolgadas com a reprise, as atrizes confidenciaram que estão com a sensação como se fosse uma nova estreia. “O meu coração está batendo de alegria“, contou Susana. Já, Renata, foi além: “É uma super-responsabilidade, eu estou nervosíssima“.

Matando a saudade dessa amiga querida e talentosa! ❤️ #renatasorrah #senhoradodestino

A post shared by Susana Vieira (@susanavieiraoficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here