Susana Vieira – Instagram

Durante sua participação no programa ‘Se Joga’ da Rede Globo, Susana Vieira fez algumas revelações durante uma brincadeira com a apresentadora Fernanda Gentil. Durante o ‘jogo de match com os artistas’ em que a atriz deveria escolher se ficaria ou não com tal ator, a artista revelou que já trocou farpas com o ator Antonio Fagundes.

+Susana Vieira posa com elenco infantil da primeira fase de Éramos Seis e elogia

Ao dizer que ficaria ou não com o ator, Susana disse que só não ficaria muito com ele porquê em um certo momento da vida, durante a gravação de uma novela, ela e o artista se desentenderam depois de Fagundes falar algo que desagradou a atriz. Mas, ao ser questionada se ainda está brigada com o colega de trabalho, Susana garantiu que tudo já passou e ainda disse: “Fagundes, te amo”.

Antonio Fagundes e Susana Vieira – TV Globo/Nathalia Fernandes

Se com Fagundes, Susana não faz questão de muitas declarações, com o grande amigo Tony Ramos o assunto é outro. A atriz chegou a chorar com um depoimento enviado por Tony. “Susaninha, como aqui nas internas chamamos você…A gente se encontrou a última vez na gravação de mensagem de final de ano da Globo…Dizer para você o quanto te respeito, o quanto torço por você. Nós já trabalhamos em tantas novelas, né minha querida? O mais importante é o respeito que tenho por você”, declarou o ator.

Susana chorou e respondeu: “Ele é um dos melhores, senão for o melhor…Nos conhecemos em 1960. Eu adoro trabalhar com ele…Eu fico emocionada com quem nos ama e nos respeita”, disse com lágrimas nos olhos.

+Susana Vieira, em Paris, vai ao casamento do filho e pega o buquê

Além de se emocionar, a atriz ainda brincou ao falar que a nora Ketryn Goetten quer casá-la de qualquer jeito. “Eu peguei o buquê [do casamento do filho] porquê ela mirou em mim, ela quer que eu case”, declarou.



5 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde maravilhosa com todo o carinho e muito amor eu amo você os seus trabalhos na TV eu cresci perto de você ou da senhora mais uma coisa fiquei diversas vezes apaixonado por você sim pelos seus personagens dentro da tv eu sei que que você gosta de ensinar como si trabalhar dentro da TV que coisa bonita e bacana as vezes tem pessoas que não tem aquela paciência de ensinar da um empurrãozinho para entrar eu vejo si tem um coração muito bom eu amo você com todo meu carinho é muito amor muita paz neste coração mais eu quero aprender mais eu deixo o meu Beijo e o meu abraço com muito respeito muita paz dentro desse coração gosto muito dos seus trabalhos amo TV brasileira eu nasci junto ficamos separados por 55 anos quando ela entrou em ação para si trabalhar eu tinha 5 anos de idade fomos crescendo juntos você está vendo a minha vida começou agora para fazer algo por todos 18 novelas eu fiz tudo eu procuro algo não adianta eu dizer quem eu so o importante é a agora eu sei quem eu so um homem bem de vida que eu ainda eu estou pobre porra eu já fiz de tudo para a sua Rede de televisão melhorar tudo do jeito que a portaria da Rede Globo me atende por lá está muito errado quem é você dono de todos os Aplicativos TUDO são meus sim violência você não consegue porra nenhuma eu já estou cansado Suzana Vieira eles me tratam como um cachorro eu já fui 70 vezes NaRedeglobo no Jardim botânico 10 eu estou de saco cheio de ir na sua sede eu era para ser bem mais tratado melhor eu não vou dar mais nada da minha vida pra ninguém onde eu estiver eu tiro o ibope da Rede Globo o povo Brasileiro ainda está comigo coisa boa este povo Brasileiro maravilhoso dentro da minha vida é são vocês Jacarepaguá Jordão onde eu moro vocês estão junto comigo vocês são demais galera a Rede Globo Está Perdendo no IBOPE eu acho que vou para eu estou indeciso Record TV ou sbt em São Paulo salário eu quero um bom salário eu vou levar o povo Brasileiro passa a junto comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here