Fábio Jr e Tainá Galvão, sua filha – Reprodução: Instagram

O cantor Fábio Jr é um dos mais queridos da música brasileira. Sua família, por consequência, também. Qualquer assunto envolvendo eles desperta muita curiosidade dos fãs. Uma das filhas do cantor, Tainá Galvão, decidiu matar um pouquinho da vontade dos fãs ao revelar como é a sua relação com o pai.

+ Fábio Jr defende a filha Cleo Pires de críticas em meio a polêmica

Tainá Galvão falou, em conversa com a Revista Quem, como ficam as festas de família, principalmente as datas festivas como o natal. Todos fazem questão de tirar um tempinho com Fábio Jr: “Todo natal passamos todos os filhos juntos, e aí depois cada um passa com sua respectiva mãe, mas todos juntos com meu pai”.

Ela falou que ‘não teve muitas escolhas’, o talento em seu DNA falou mais forte para seguir a carreira na música”Eu até lutei muito contra, muito tempo, mas é realmente uma coisa que amo muito, acho que tá na veia, não sei, uma coisa meio doida. Aí segui meu caminho também”, disse ela, que revelou uma certa pressãozinha para virar cantora: “Na verdade, me sinto muito honrada, porque minha família é a coisa mais linda, amo eles mais que tudo. E como artistas também me ensinaram muita coisa”.

+ Fiuk encanta a web ao surgir com o pai Fábio Jr. e o irmão caçula

Tainá fez uma revelação sobre ela e os irmãos: todos choram quando Fábio canta a música ‘Pai’: “É muito, muito doido, porque é o meu pai, né? Ele fez para o dele, mas quando ouço ele cantando é como se eu estivesse sentindo isso ouvindo ele dizer. Todos meus irmãos, acho que é meio doido pra gente, é muito emocionante”.

+ Tainá Galvão, filha de Fábio Jr, adianta detalhes sobre primeira gravidez

A filha de Fábio Jr falou sobre a turnê que fez com o pai há algum tempo: “A gente cantava duas músicas. Uma eu cantava com ele e a outra sozinha, e uma música linda, e foi muito especial para mim, porque além de ser pai e filha acho que é um pouco diferente por estar na estrada juntos, ter uma relação pessoal muito forte. Mas eu aprendi muito como artista também, acima de tudo ele era artista ali, porque era palco, era trabalho.”

Ex-mulheres de Fábio Jr. dizem que ele passa a noite em claro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here