fbpx

Taís Araújo comenta morte de Chica Xavier: “Uma rainha elegante”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

A atriz Taís Araujo lamentou a morte de Chica Xavier – Fotos: Instagram/Montagem

A morte da atriz Chica Xavier, de 88 anos, pegou a todos os fãs e amigos de trabalho de surpresa. Na web, muitas pessoas prestaram homenagens à artista que marcou com muitos trabalhos na televisão brasileira.

Famosos também lamentaram a partida de Chica. Taís Araújo usou o Instagram para escrever sobre o carinho que tinha pela famosa.

“O céu recebe hoje a nobreza. Entre nós vivia uma nobre, uma rainha elegante, sábia, afetuosa, agregadora, ombro e colo para muitos. Salve a rainha Chica Xavier! Que Deus conforte seu companheiro por mais de 60 anos, o senhor Clementino Kelé, seus netos @luaxavier, @ernestoxavier e toda a família de sangue e de santo, além de todos nós, admiradores dessa rainha”, escreveu ela.

+Morre atriz Chica Xavier, aos 88 anos, vítima de câncer

Nos comentários, internautas também deixaram mensagens sobre a marca deixada pela atriz. “Que linda história de vida e arte. Uma estrela com nome e identidade cultural, a cara do Brasil de fato”, escreveu uma seguidora de Taís. “Linda. Sempre gostei do trabalho dela, parecia real mesmo, passava tanta verdade com o olhar. Lembro muito do olhar dela quando interpretava. Que Deus a acolha”, comentou mais uma fã.

Motivo da morte

Chica Xavier morreu na madrugada de ontem (8), aos 88 anos, vítima de um câncer de pulmão. De acordo com o portal G1, a artista estava hospitalizada no Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca.

+Artistas lamentam a morte de Chica Xavier

Rosto muito conhecido da cena artística brasileira, a atriz marcou com diversos papéis na televisão. Na Globo, alguns dos trabalhos mais marcantes foram em ‘Sinhá Moça’ e ‘Renascer’, no entanto, ela teve passagens por outras emissoras ao longo da carreira.

Taís Araújo comenta morte de Chica Xavier; veja o post:

Taís Araújo comenta morte de Chica Xavier: “Uma rainha elegante”
Reprodução Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos