fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Taís Araújo fala sobre as declarações antirracistas

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Taís Araújo / Instagram

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta quarta-feira (3) Taís Araújo usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde fala sobre a importância de se manifestar antirracista. A atriz, que sempre usa a sua visibilidade para dar voz em prol a luta negra e feminista, comentou sobre os recentes protestos devido a morte do norte-americano George Floyd e também do adolescente João pedro.

A esposa de Lázaro Ramos ressaltou que não basta apenas usar as redes sociais para afirmar que é antirracista, e afirmou que é preciso também agir e ajudar a mudar o atual cenário, já que há anos as pessoas negras sofrem preconceito e muitas vezes ainda são mortos simplesmente por causa da cor da pele.

Dan Ferreira sobre as manifestações contra o racismo: “Se comprometa”

- Continua após o anúncio -

“Eu tenho visto muitas pessoas na internet esses dias se classificando como antirracista, o que eu acho ótimo, é muito importante. Mas é preciso dizer que tudo já foi dito, muita coisa já foi feita e pouquíssimas coisas foram mudadas, aqui e lá”, afirmou ela.

“Bom, são gerações após gerações, filhas após mães, filhos após pais, lágrima após lágrima, sofrimento após sofrimento. Perdas após perdas”, acrescentou a atriz durante o vídeo postado no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Em seguida Taís também falou citou nomes importantes da luta negra como Martin Luther King Jr., Nina Simone, Lélia Gongalez, Sueli Carneiro e muitos outros e pediu para que as pessoas que dizem ser antirracistas tenham coragem para seguir na causa.

Zezé Motta sobre manifestações: “O verdadeiro sentido está nas atitudes”

“Se você se diz antirracista é importante que você saiba, que você vai ter que ser firme, vai ter que ter coragem e que você tem muito trabalho pela frente, seja bem-vindo”, finalizou a atriz.

Vale dizer que nesta última terça-feira (2) Taís fez um publicação onde relembrava algumas vidas que foram perdidas por causa da violência. “É pela Cláudia Silva Ferreira, Jenifer Cilene, Kethellen de Oliveira Gomes, Kauã Rozário, Kauê Ribeiro, pela Agatha Félix, por João Pedro Mattos, Marielle Franco, George Floyd e outras tantas pessoas que tiveram suas vidas arrancadas. Para todos e por todos que ainda estão vivos”, escreveu.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos