Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Taís Araújo relembra foto antiga dos pais e celebra amizade mesmo após separação

-

Taís Araújo / Foto Reprodução: Instagram

Taís Araújo encantou seus seguidores das redes sociais, na manhã desta quinta-feira (14), ao compartilhar uma foto antiga dos seus pais, mas precisamente do dia em que eles se casaram.

Aproveitando que hoje é dia de postar o tradicional #tbt, a atriz que estava no ar na novela ‘Amor de Mãe’, que precisou ter as gravações suspensas devido a pandemia do novo coronavírus, falou sobre os pais serem separados, mas mesmo assim continuarem sendo amigos.

Taís Araujo leva internauta às lágrimas com declaração para a mãe

A artista revelou que seus pais não vivem mais como marido e mulher há quase 30 anos, mas seguem sendo companheiros, e devido ao surgimento da pandemia, os dois aceitaram passar a quarentena juntos, a pedido das filhas, para assim eles se ajudarem nesse momento complicado para todos.

“Esses são meus pais e essa é a foto do dia do casamento deles. Eles são separados há quase 30 anos, mas são amigos, companheiros de uma vida, pais de duas filhas que criaram juntos”, afirmou a atriz.

Taís explicou que os dois aceitaram morar juntos de novo. “Agora na quarentena mamãe recebeu meu pai pra passar esse período na casa dela. Eu achei lindo e muito generoso da parte da mamãe e achei lindo da parte dele também”, celebrou ela.

Atriz Taís Araújo doa cachê de 1 milhão de reais e ajuda 17 mil pessoas na pandemia

A atriz falou sobre o pedido. “Foi um pedido meu e da minha irmã para que não ficássemos preocupadas com os dois sozinhos em casas separadas. Eles se fazem companhia, se cuidam, discutem, tudo que uma relação normal tem. E eu acho linda demais essa relação”, afirmou.

A atriz explicou o motivo da publicação. “Esse post tão íntimo é pra exaltar as relações verdadeiras e pra dizer que estou morrendo de saudades dos meus pais. Amo e honro vocês dois, meus primeiros amores da vida. Se cuidem que já já estaremos juntos novamente”, finalizou ela.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Esses são meus pais e essa é a foto do dia do casamento deles. Eles são separados há quase 30 anos, mas são amigos, companheiros de uma vida, pais de duas filhas que criaram juntos. Agora na quarentena mamãe recebeu meu pai pra passar esse período na casa dela. Eu achei lindo e muito generoso da parte da mamãe e achei lindo da parte dele também pq foi um pedido meu e da minha irmã para que não ficássemos preocupadas com os dois sozinhos em casas separadas. Eles se fazem companhia, se cuidam, discutem, tudo que uma relação normal tem. E eu acho linda demais essa relação. Esse post tão íntimo é pra exaltar as relações verdadeiras e pra dizer que estou morrendo de saudades dos meus pais. Amo e honro vcs dois, meus primeiros amores da vida. Se cuidem que já já estaremos juntos novamente 💕 #TBT

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics