sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Atriz Taís Araújo doa cachê de 1 milhão de reais e ajuda 17 mil pessoas na pandemia

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Taís Araújo doa cachê milionário para CUFA - Foto: Divulgação/ Fred Othero
Taís Araújo doa cachê milionário para CUFA – Foto: Divulgação/ Fred Othero

- Continua após o anúncio -

Pois é, a atriz Taís Araújo resolveu doar cachê de 1 milhão de reais e ajudou 17 mil pessoas carentes nessa época de pandemia por conta do Covid-19, o novo Coronavírus. Dessa forma, a famosa só mostrou o quanto ela merece toda a fama que tem. Segundo informações da Revista Caras, Taís serviu de exemplo ao doar um cachê que ela receberia de um banco. Aliás, de acordo também com o Jornal Extra, a famosa é estrela da campanha ‘Leve à sério‘ e optou por doar o dinheiro que ganharia para mães de um projeto da Central Única de Favelas, a famosa ‘CUFA’.

+Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima surge de shortinho em momento íntimo

Além disso, ainda segundo as fontes, o valor milionário do cachê será revertido em 4.161 cartões alimentação de R$240,00, que serão usados para alimentar 17 mil pessoas que estão em uma situação mais vulnerável por conta da pandemia do novo Coronavírus. Dessa forma, a atriz disse: ”O momento requer ajuda a quem mais precisa, é uma campanha sobre solidariedade e união entre as pessoas.” Muito lindo o gesto, não é?!

- Continua após o anúncio -

+Rafa relembra momento em que foi chamada de “capeta” por Flayslane e comenta brigas no ‘BBB20’

Atriz Taís Araújo explica melhor em postagem no Instagram

Por fim, Taís também chama todas as pessoas para abraçarem a causa, em meio ao distanciamento social, ajudando como puder, assim como ela. Em suma, a campanha de doação do banco utiliza uma plataforma online onde a cada R$ 1 real doado, o banco doa a mesma quantia. Aliás, em seu Instagram oficial, a famosa explicou melhor sobre tudo isso em uma postagem no feed. Assim sendo, no vídeo, é uma espécie de comercial do banco, narrado pela famosa.

- Continua após o anúncio -

+Marcão do Povo pede perdão após polêmica no SBT e faz comparação sobre Silvio Santos

Confira na íntegra:

View this post on Instagram

Somos um povo muito caloroso, que gosta de demonstrar carinho com muitos abraços. O distanciamento social nos obrigou a trocar o contato pelo abraço às causas que acreditamos. O @bancobv abraçou famílias e hospitais que enfrentam os impactos da crise e quer estimular mais gente a abraçar essa causa. A cada um real doado, o #BancoBV vai doar mais um real. Eu também abracei e doei a minha voz e o meu cachê para a campanha. E o Banco BV, além de dobrar o meu cachê, acrescentou mais um valor a essa doação em conjunto, somando um milhão de reais. E é assim que a gente vai sair dessa crise: juntos! Você só pode doar dez reais? Sem problema. Doe! Neste momento toda ajuda faz a diferença para as famílias e os profissionais da saúde que dependem da nossa ação. Abrace essas pessoas com a gente. #LeveASerio! Doe pela plataforma bancobv.abraceumacausa.com.br. Coloquei o link nos stories e também na bio para você colaborar.

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos