Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

Horóscopo deste Sábado (15/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Cleo faz alerta sobre violência doméstica: “Muitas mulheres sofreram”

Cleo faz alerta sobre violência doméstica. A atriz desabafou sobre o assunto nesta sexta-feira (14).

Ana Paula Siebert mostra fotos inéditas da filha e se declara: “Choro...

Ana Paula Siebert mostra fotos inéditas da filha e se declara. Vicky é filha da modelo e do empresário Roberto Justus.

Taís Araújo relembra quando chorou em gravação de programa e desabafa sobre situação difícil

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Cleo faz alerta sobre violência doméstica: “Muitas mulheres sofreram”

Cleo faz alerta sobre violência doméstica. A atriz desabafou sobre o assunto nesta sexta-feira (14).

Ana Paula Siebert mostra fotos inéditas da filha e se declara: “Choro de gratidão e alegria”

Ana Paula Siebert mostra fotos inéditas da filha e se declara. Vicky é filha da modelo e do empresário Roberto Justus.

Bruna Griphao é hospitalizada e passa por cirurgia

Bruna Griphao é hospitalizada e passa por cirurgia; saiba detalhes sobre o estado de saúde da famosa.

Taís Araújo – Foto: reprodução Instagram

A atriz Taís Araújo usou o Instagram, neste sábado (1º), para relembrar um momento marcante que aconteceu durante a participação dela no programa ‘Lady Night’, comandado por Tatá Werneck, no Multishow.

Na ocasião, a artista chorou ao revelar um problema para amamentar a filha, Maria Antônia, fruto do relacionamento com Lázaro Ramos.

Ao publicar o vídeo na rede social, a famosa, de 41 anos, levantou uma hashtag sobre o Dia Mundial da Amamentação, que é comemorado hoje. Na legenda, Taís falou sobre a dificuldade que enfrentou na época para aceitar que não poderia alimentar a herdeira.

+Taís Araújo mostra foto do passado e brinca: Querendo parecer mais velha

Taís Araújo relembra quando chorou em gravação de programa e desabafa sobre situação difícil

“Já botei esse vídeo aqui algumas vezes e colocarei sempre, pra me lembrar o que já passei e como superei e pra lembrar as mães que conexão com filhos podem ser feitas de muitas formas e a gente deve procurar essas formas. Eu fui uma criança que mamei até os 6 anos de idade, sim, minha mãe me amamentou até eu já ser uma criança alfabetizada! Sofri ao largar o peito e minha relação com amamentação é complexa: mistura de amor, dedicação e dependência. Tudo que eu queria era amamentar os meus dois filhos de forma plena”, iniciou ela.

Em outro trecho, ela esclareceu que, na primeira experiência com a amamentação, que aconteceu com o primeiro herdeiro, o menino João Vicente, tudo correu bem, apesar das dores. “No primeiro filho foi tudo lindo, mesmo com os seios machucados e doloridos, eu sofria de dor e ria de amor por estar conseguindo e assim foi por um ano em dois meses, até meu filho não querer mais”.

+Lázaro Ramos e Taís Araújo contam segredo sobre a quarentena

“Na minha filha, a desagradável surpresa de não poder amamentar e toda culpa por isso, todo desespero pra tentar compensar o que eu considerava falta. Confesso que até hoje choro quando penso, conto ou escrevo o que passei, não consegui digerir, mas segui. E estou seguindo buscando a relação mais linda, verdadeira e honesta com meus dois filhos. O que peço em minhas orações e meditações diárias? Conexão. Que consigamos construir uma relação cheia de conexão e que essa conexão se mantenha durante toda nossa vida”, finalizou.

Taís Araújo relembra quando chorou em gravação de programa e desabafa sobre situação difícil; assista:

View this post on Instagram

Já botei esse vídeo aqui algumas vezes e colocarei sempre, pra me lembrar o que já passei e como superei e pra lembrar as mães que conexão com filhos podem ser feitas de muitas formas e a gente deve procurar essas formas. Eu fui uma criança que mamei até os 6 anos de idade, sim, minha mãe me amamentou até eu já ser uma criança alfabetizada! Sofri ao largar o peito e minha relação com amamentação é complexa: mistura de amor, dedicação e dependência. Tudo que eu queria era amamentar os meus dois filhos de forma plena. No primeiro filho foi tudo lindo, mesmo com os seios machucados e doloridos, eu sofria de dor e ria de amor por estar conseguindo e assim foi por um ano em dois meses, até meu filho não querer mais. Na minha filha, a desagradável surpresa de não poder amamentar e toda culpa por isso, todo desespero pra tentar compensar o que eu considerava falta. Confesso que até hoje choro quando penso, conto ou escrevo o que passei, não consegui digerir, mas segui. E estou seguindo buscando a relação mais linda, verdadeira e honesta com meus dois filhos. O que peço em minhas orações e meditações diárias? Conexão. Que consigamos construir uma relação cheia de conexão e que essa conexão se mantenha durante toda nossa vida. 💞 #diamundialdaamamentação @tatawerneck

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.