Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Taís Araújo revela grande luta pessoal

A atriz Taís Araújo abriu o coração para falar sobre uma de suas lutas pessoais.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Taís Araújo - Foto: Instagram
Taís Araújo – Foto: Instagram

A atriz da TV Globo, Taís Araújo sempre conquistou o público com o seu talento na dramaturgia, no entanto, ela também, agora mais recentemente, vem agradando os seus fãs com os seus fortes discursos sobre as causas que acredita.

- Continua após o anúncio -

+ Taís Araújo revela teor de conversas com o elenco de ‘Amor de Mãe’

Seja nas redes sociais ou nos programas de televisão que participa, a artista sempre embasa as suas teorias em conceitos fortes e modernos. Esta é uma luta na vida de Taís Araújo que ela não pretende abandonar muito cedo.

Em entrevista concedida ao programa especial dos 70 anos da televisão brasileira na TV Cultura, “Os campeões de audiência”, a atriz deu mais detalhes sobre este seu jeito de lutar pelo que acredita:

- Continua após o anúncio -

+ Taís Araújo conta como convenceu seus pais, que são divorciados, a morarem juntos na quarentena

A artista deu mais detalhes sobre a sua luta pessoal: querer aumentar a representatividade negra na televisão brasileira: “A gente pode fazer mais e trabalhar para que se faça mais. Está errado enquanto tiver só a mim como opção de protagonista negra nesse país. Não posso ser a única opção de protagonista, isso é uma mentira”, iniciou a artista, que continuou com o seu discurso: “Essa é a minha batalha hoje em dia. Temos muitos atores negros trabalhando hoje. Se você pensar, existe uma evolução, mas minha batalha é que isso se abra de fato”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Taís Araújo fala sobre a paralisação das gravações das novelas da Globo

A atriz, que é esposa de Lázaro Ramos, deu mais detalhes sobre isso: “Seria muito confortável para mim porque eu ia fazer uma novela atrás da outra como protagonista. Mas eu e o Lázaro (Ramos, marido da atriz) não podemos ser as únicas opções de protagonistas. Temos dois filhos e quero que o mundo seja mais justo e próspero para a geração deles”, contou Taís Araújo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!