fbpx

Taís Araújo conta como convenceu seus pais, que são divorciados, a morarem juntos na quarentena

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Taís Araújo – Instagram

A atriz Taís Araújo decidiu fazer uma ação para lá de inusitada nesta quarentena. É que a contratada da TV Globo, que estava no ar com o folhetim ‘Amor de Mãe‘, que teve as suas gravações suspensas e foi tirado da grade da emissora por tempo indeterminado, resolveu unir o seu pai e sua mãe, que são divorciados.

+ Taís Araújo posta foto sem maquiagem e fãs reagem: “Gente como a gente”

É isso mesmo que você leu. Em conversa com a Revista Quem, a intérprete de Vitória na trama que foi ‘congelada’ da TV Globo, convenceu os seus pais, que não estão mais juntos, a ficarem pertinhos neste período difícil de isolamento por conta do novo coronavírus. Taís Araújo aproveitou que eles mantém uma boa relação, para realizar o pedido:

+ Taís Araújo faz desabafo após cena racista em ‘Amor de Mãe’

“Eles são separados, mas se dão muitíssimo bem. Eu pedi ”mãe, deixa o papai ficar aí, estou muito preocupada com ele sozinho’. Os dois estão juntos se fazendo companhia. Os dois sozinhos, cada um em uma casa, eu estava desesperada, ligando pra um e pra outro ver se tinham comido, tomado banho. Aí ele foi para a casa da mamãe e é menos uma preocupação”, iniciou a famosa.

+ Taís Araújo compara personagem em ‘Amor de Mãe’ com novela do passado

A esposa de Lázaro Ramos também agradeceu a sua mãe pela generosidade em aceitar o seu ex-marido dentro de sua casa. Vale lembrar que os pais de Taís Araújo não estão mais juntos há anos: “Assim pelo menos eles tem alguém para discutir alguma coisa, assistir a um programa juntos. É importante ter alguém, principalmente nesse momento e na idade deles. Me senti uma vencedora. Agradeci muito a minha mãe, ela foi muito geneorsa. Eles não são mais casados há anos, ela não tinha obrigação nenhuma em querer ele na casa dela”, afirmou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos