Lula e Tássia Camargo / Instagram

Tássia Camargo está em recuperação após sofrer um infarto. A atriz que atualmente mora em Portugal, chegou a ficar internada na UTI, mas já está bem. E nesta quinta-feira (4), ela compartilhou em suas redes sociais uma carta de melhoras que recebeu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O bilhete feito por ele foi escrito à mão e está com a data de hoje. Segundo Tássia, a carta foi enviada por Luria Silva, filha de Lula, que está preso desde o dia 7 de abril do ano passado, na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.

“Acabei de receber esta carta pela querida amiga Lurian Silva. Carta do meu eterno presidente do Brasil Lula. O coração bate com alegria”, escreveu ela.

Confira a carta na íntegra:

Querida Tássia, 

Fiquei sabendo que você teve um problema de saúde, fiquei preocupado e torcendo para você se recuperar logo. Felizmente você já está bem! Estou torcendo pelo seu sucesso enquanto pessoa humana e enquanto artista. Espero brevemente poder revê-la e lhe dar um grande abraço.

Um grande beijo do seu amigo de sempre, 

Lula”.

Veja o post: 

Ex-presidente Lula envia carta para Tássia Camargo / Instagram

Dois anos após o AVC, Arlindo Cruz ganha homenagem comovente do filho

Em Portugal, Tássia Camargo sofre infarto

Tássia Camargo (Foto: Facebook)
Tássia Camargo (Foto: Facebook)

A atriz Tássia Camargo passou por um susto recentemente! Ela, que está com 58 anos e mora em Portugal, compartilhou um clique em uma cama de hospital e revelou que sofreu um infarto e agora está na UTI, o texto foi feito por sua assessoria de imprensa.

“Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação … Saiba mais!

Veja também:



66 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei tão emocionado, que até me deu dor de barriga e tive que correr para o reservado.
    Que coisa mais linda e profunda que o Eterno Presidente escreveu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here