Tatá Werneck / Instagram

Mamãe apaixonada e ansiosa, é a definição certa para Tatá Werneck. Grávida de primeira viagem, fruto da sua relação com o ator Rafael Vitti, a atriz e apresentadora está na reta final da gestação, à espera de Cora Maria.

Com a vinda prevista para o final de outubro e início de novembro, a comandante do ‘Lady Night’ revelou, em entrevista concedida ao portal UOL, de que pretende adotar após o nascimento da primogênita. “Eu sempre quis ter muitos filhos. Mas me liga em novembro que te dou esse retorno. Adotar também sempre quis. Isso é fato”, entrega.

Ela revelou acerca das situações na qual esteve se submetendo com a maternidade, e que chegou a revelar que planejou com Vitti, antes da gravidez, aumentar a família, e confessou que não chegou a se ver interrompendo suas atividades no meio profissional diante da maternidade.

“Eu sempre quis ser mãe. Mas nunca achava tempo para que isso acontecesse. Eu não conseguia me imaginar tendo que parar de trabalhar, porque amo muito o que faço e sempre fiz três faculdades ao mesmo tempo”, diz.

Em meio as dificuldades, Tatá destaca o deslocamento de placenta, e entrega que até hoje ainda passa mal – coisa que pôde ter sido acompanhada nos bastidores do seu talk show de sucesso no Multishow. “Eu já comecei com descolamento [de placenta] e tive que ficar dois meses totalmente deitada. E passo mal todos os dias até hoje. Bem menos do que antes, mas, ainda assim, bastante. Todo o período de gravação do Lady Night foi difícil”, desabafa.

Para ela, quaisquer situação pode deixá-la insegura de si, principalmente pelo fato de sua filha conseguir o feito inédito de fazê-la conseguir dar um pausa na carreira para pensar mais em si. “Tudo me deixa insegura. Passei períodos me sentindo muito culpada por reclamar que estava difícil, até perceber que tenho esse direito. Todas temos. Isso nada tem a ver com o amor pela minha filha. Antes, me deixava insegura ficar esse tempo sem trabalhar. Eu não tirava férias de mais de 12 dias por muitos anos”, completa.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here