Bárbara Evans rasga o verbo sobre suposta volta de Maiara e Fernando

A modelo Bárbara Evans abriu o coração para falar sobre Maiara e Fernando, que foram padrinhos de seu casamento e teriam reatado o romance.

Lexa revela dificuldades em projeto: “Não é fácil”

A cantora Lexa abriu o coração para falar sobre os seus projetos nesta pandemia.

Gabigol não está mais namorando a irmã de Neymar; veja quem é...

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, acabou se envolvendo em mais uma confusão com Rafaella Santos, a irmã do Neymar.

Mariana Ximenes chora triste morte: “Minha querida”

A atriz Mariana Ximenes, através de suas redes sociais, comentou um triste acontecido e emociona com mensagem.

Fernanda Motta desabafa sobre câncer: “Chorei”

A modelo Fernanda Motta fez um desabafo e tanto em conversa com Isabella Fiorentino.

Isabeli Fontana revela grande medo por conta de doença

A modelo Isabeli Fontana abriu o coração para falar sobre a sua quarentena e um grande medo.

Tatá Wernecek abre o coração e revela planos de adoção após nascimento de filha

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Mariana Ximenes chora triste morte: “Minha querida”

A atriz Mariana Ximenes, através de suas redes sociais, comentou um triste acontecido e emociona com mensagem.

Ex-nora de Chitãozinho se revolta com mensagens após denunciar crime contra a filha

A ex-nora do cantor sertanejo Chitãozinho soltou o verbo contra um ataque que sofreu; ela prometeu levar isso para a Justiça.

Deborah Secco lamenta morte

A atriz Deborah Secco, em suas redes sociais, acabou lamentando uma triste partida.

Tatá Werneck / Instagram

Mamãe apaixonada e ansiosa, é a definição certa para Tatá Werneck. Grávida de primeira viagem, fruto da sua relação com o ator Rafael Vitti, a atriz e apresentadora está na reta final da gestação, à espera de Cora Maria.

Com a vinda prevista para o final de outubro e início de novembro, a comandante do ‘Lady Night’ revelou, em entrevista concedida ao portal UOL, de que pretende adotar após o nascimento da primogênita. “Eu sempre quis ter muitos filhos. Mas me liga em novembro que te dou esse retorno. Adotar também sempre quis. Isso é fato”, entrega.

Ela revelou acerca das situações na qual esteve se submetendo com a maternidade, e que chegou a revelar que planejou com Vitti, antes da gravidez, aumentar a família, e confessou que não chegou a se ver interrompendo suas atividades no meio profissional diante da maternidade.

“Eu sempre quis ser mãe. Mas nunca achava tempo para que isso acontecesse. Eu não conseguia me imaginar tendo que parar de trabalhar, porque amo muito o que faço e sempre fiz três faculdades ao mesmo tempo”, diz.

Em meio as dificuldades, Tatá destaca o deslocamento de placenta, e entrega que até hoje ainda passa mal – coisa que pôde ter sido acompanhada nos bastidores do seu talk show de sucesso no Multishow. “Eu já comecei com descolamento [de placenta] e tive que ficar dois meses totalmente deitada. E passo mal todos os dias até hoje. Bem menos do que antes, mas, ainda assim, bastante. Todo o período de gravação do Lady Night foi difícil”, desabafa.

Para ela, quaisquer situação pode deixá-la insegura de si, principalmente pelo fato de sua filha conseguir o feito inédito de fazê-la conseguir dar um pausa na carreira para pensar mais em si. “Tudo me deixa insegura. Passei períodos me sentindo muito culpada por reclamar que estava difícil, até perceber que tenho esse direito. Todas temos. Isso nada tem a ver com o amor pela minha filha. Antes, me deixava insegura ficar esse tempo sem trabalhar. Eu não tirava férias de mais de 12 dias por muitos anos”, completa.

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.