Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Uma das mamães mais amadas deste país, os preparativos para o nascimento da primeira filha de Tatá Werneck estão sendo feitos com bastante cautela, e gerando grande expectativa não só entre os fãs, como principalmente na humorista.

+ Sertaneja Thaeme Mariôto emociona ao compartilhar conquista inédita da filha, Liz

+ Luana Piovani relembra polêmica de romance com Pedro Scooby em Noronha

+ SBT fatura milhões com programa de Tiago Abravanel antes da estreia; saiba

Ela, que foi detonada por um internauta na web e acabou sendo ‘defendida’ por Whindersson Nunes após o comentário maldoso, usou as redes sociais, como de praxe, para compartilhar de uma situação engraçada e, ao mesmo tempo, complicada demais.

Após anunciar oficialmente que sua herdeira se chamaria Cora Maria, a atriz e apresentadora global confessou o arrependimento e que ainda não se decidiu completamente acerca do caso. “Já não sei mais se vai ser esse nome”, declarou ela, por meio de um click segurando uma fralda, por meio do recurso Stories, do Instagram.

Vale lembrar que a escolha feita por ela, juntamente com o namorado e futuro papai, Rafael Vitti, dividiu opinião dos internautas na web, inclusive, foi motivo para que ela protagonizasse discussão com o seguidor, conforme noticiado aqui no portal Área VIP.

Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Rafael Vitti emociona sobre chegada de filha

As expectativas em torno da chegada da primeira filha de Tatá Werneck estão grandes. A própria mais nova mamãe do pedaço, inclusive, não está conseguindo mais aguentar de tanta ansiedade pra pegar a primogênita nos braços, e chegou até mesmo a revelar pesadelos com a pequenina.

Rafael Vitti, o papai mais feliz, não esconde para ninguém que também está em contagem regressiva para a chegada da filha. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, ele revelou acerca dos preparativos antes do nascimento da menina. Confira!

Pesadelos

Tatá Werneck está toda ansiosa pela chegada da sua primeira filha. Ao longo da gestação, a atriz e apresentadora compartilhou inúmeros momentos sobre dificuldades, mudanças e momentos divertidos durante o período, e na manhã desta quinta-feira (5), gerou um espanto.

Por meio das redes sociais, a companheira do ator e pai da sua primogênita, Rafael Vitti, fez uma revelação inusitada e confusa aos seus fãs sobre a gravidez, provando que está mais nervosa do que se possa imaginar com a vinda da bebê. Saiba mais!

Veja também:

Tatá Werneck mostra o enxoval da filha e revela dúvida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here