Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

A manhã desta terça-feira (17), começou de um significado especial para Tatá Werneck. Ela, a mamãe do ano, têm deixado os internautas e até mesmo a própria ansiosíssima para a chegada da sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Nas redes sociais, inclusive, a atriz e apresentadora do ‘Lady Night’ encantou ao aparecer num click em que posou de vestido branco, com detalhes de rosa sobre a cabeça. Com a mão no barrigão cada vez maior, ela escreveu, brincando: “Engravidei só pra tirar essa foto”, legendou.

Sempre brincalhona e em dúvida com relação ao nome da primogênita, no qual chegou até mesmo a protagonizar barraco na web, Tatá contou que o nome da menina seria Cora Maria. No entanto, ela avisou que está em dúvida novamente e já pensou numa nova opção de nome. “Coisa mais linda, venha com saúde Cora”, disse uma seguidora. “Não sei mais se é Cora. Agora cismei com Julieta”, respondeu ela.

Dentre os comentários, celebridades como Bruno Mazzeo, Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro também reagiram ao compartilhamento da global. “Faz 4 anos que a Tata tá grávida”, “A bebê vai terminar ficando com crise de identidade antes mesmo de nascer!”, Já te amava sozinha, agora te amo em dupla”, foram um dos elogios feitos pelos internautas.

Confira!

Desespero

Uma das mamães mais amadas deste país, os preparativos para o nascimento da primeira filha de Tatá Werneck estão sendo feitos com bastante cautela, e gerando grande expectativa não só entre os fãs, como principalmente na humorista.

Ela, que foi detonada por um internauta na web e acabou sendo ‘defendida’ por Whindersson Nunes após o comentário maldoso, usou as redes sociais, como de praxe, para compartilhar de uma situação engraçada e, ao mesmo tempo, complicada demais. Confira detalhes!

Rafael Vitti emociona sobre chegada de filha

As expectativas em torno da chegada da primeira filha de Tatá Werneck estão grandes. A própria mais nova mamãe do pedaço, inclusive, não está conseguindo mais aguentar de tanta ansiedade pra pegar a primogênita nos braços, e chegou até mesmo a revelar pesadelos com a pequenina.

Rafael Vitti, o papai mais feliz, não esconde para ninguém que também está em contagem regressiva para a chegada da filha. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, ele revelou acerca dos preparativos antes do nascimento da menina. Saiba mais!

Veja também:

“Eu me apaixono todos os dias por você”, se declara Tatá Werneck para Rafael Vitti



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here