Veja qual deverá ser o programa de Dony de Nuccio no SBT

O apresentador do SBT, Dony de Nuccio deve ir para um grande programa do SBT; descubra!

Daniel Lenhardt, do ‘BBB 20’, surpreende com revelação sobre vida íntima

O participante do reality show da TV Globo, 'BBB 20', Daniel Lenhardt, também revelou se participaria de um reality show como 'A Fazenda'.

De maiô, Maraisa coloca o corpão para jogo e quase mostra demais

A cantora sertaneja Maraisa, do duo com a irmã gêmea Maiara, deixou os seus mais de cinco milhões de seguidores babando com tanta sensualidade.

Leo Santana exagera no presente para Lore Improta

O cantor de axé Leo Santana presenteou a sua amada, Lorena Improta, com um presente e tanto; confira!

Hariany Almeida ostenta barriga chapada em click de biquíni

A digital influencer e ex-BBB Hariany Almeida surgiu em uma imagem altamente provocante.

Letícia Lima faz avaliação sobre a vida de solteira

A atriz Letícia Lima abriu o coração para falar sobre a sua vida de solteira e como vem sendo a sua quarentena.

Lázaro Ramos desabafa sobre o Brasil: “Mudemos nossa atitude”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

De maiô, Maraisa coloca o corpão para jogo e quase mostra demais

A cantora sertaneja Maraisa, do duo com a irmã gêmea Maiara, deixou os seus mais de cinco milhões de seguidores babando com tanta sensualidade.

Sertanejo Zé Felipe revela que irá morar com a namorada

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou os fãs fervorosos com um comentário sobre a nova namorada.

Lucas Lima rebate críticas sobre ‘fracasso internacional’ de Sandy

O cantor Lucas Lima saiu em defesa de sua amada, a Sandy, por conta da críticas que recebeu recentemente.

Lázaro Ramos / Instagram

Lázaro Ramos usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (4), para fazer um verdadeiro desabafo. O ator, que assim como diversos artistas, está usando a web para dar voz aos movimentos antirracismo, decidiu refletir sobre o atual momento do Brasil.

Na mensagem postada no Instagram, o marido da atriz Taís Araújo falou que não está otimista com tudo que vê que está ocorrendo no país, e além de se mostrar pouco esperançoso, Lázaro alertou os seguidores sobre o fato de todos esperarem por um futuro melhor, mas não se movem para fazer mudanças no presente.

Zezé Motta sobre manifestações: “O verdadeiro sentido está nas atitudes”

“Hoje conversando com um amigo e depois de falarmos dos vários temas que nos inquietam e descobrindo que não conseguíamos nem mais saber sobre qual deles estávamos falando ele me perguntou: Você é otimista ou pessimista com nosso pais daqui há 20 anos? Eu só consegui responder: Não me interessa”, disparou ele.

Em seguida contou a reação do amigo. “Ele me olha assustado é só abriu a boca sem emitir som. Esperava que eu dissesse que acredito que vamos caminhar pra um lugar melhor, que meus filhos e sua geração vão dar um novo rumo pras coisas. Confesso que nem eu mesmo sabia porque disse essa frase tão reveladora de mim, ou do meu dia.”

Lázaro Ramos relembra início da carreira: “Demorei muito para ter certeza de que seria ator”

Lázaro tem dois filhos, e no desabafo falou que não acredita que o futuro pode ser melhor, se não há mudanças agora. “Continuei: Cansei desse conceito de esperar o paraíso. De que a penitencia daqui vai ser recompensada num futuro. O futuro não pode ser tão distante. Desde que sou pequeno ouço que o Brasil é o pais do futuro e que várias melhoras aconteceram, que as vezes perdemos o rumo, mas no futuro…  E ele disse: Então em que você acredita?”.

Lázaro seguiu falando que espera que agora hajam mudanças para acabar com o preconceito, e que os líderes trabalhem para que no futuro realmente tenha um país igual para todas as pessoas.

“Eu acredito no agora, em agir para o futuro ser mais breve. O futuro já está acontecendo e eu e você podemos mudar ele. Esperar o que? Morrer mais gente? Os líderes eleitos desrespeitarem mais seu povo e suas instituições? Esperar as pessoas passarem da falta de diálogo e partirem para rosnados e mordidas nas esquinas por qualquer desavença? Não irmão, façamos agora. Sendo bem clichê, o futuro é agora”, afirmou.

Taís Araújo fala sobre as declarações antirracistas

“Mudemos nossa atitude agora. Cedamos quando precisarmos, alertemos e denunciemos na hora, escutemos e reflitamos de verdade, incentivemos hoje os bons atos, não achemos que é carona falar em bondade, justiça, respeito e o mais cafona amor. Proponha soluções, esse mundo é seu. Estude suas propostas pra ver se são reais ou só o seu ímpeto de ser juiz”, acrescentou.

“Saiba que nós que estamos aqui nesse mundão somos uma comunidade e que teremos que dividir os espaços, sim somos uma equipe e é essa a nosso céu e nosso inferno. O futuro, o Céu e o inferno são aqui e agora. Tanta coisa meu irmão que queria te dizer mais já fiquei sem fôlego. Vamos falar de novo sobre isso amanhã porque também temos direito de mudar. Quem sabe amanhã eu lhe diga: sim sou otimista. Mas por hora, façamos”, finalizou ele, ressaltando que vão vê problema em mudar de opinião.

Veja o post: 

Lázaro Ramos / Instagram

Taís Araújo abre o jogo sobre nova rotina ao lado do marido, Lázaro Ramos

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics