Tatá Werneck / Instagram

Muito querida pelos mais variados públicos, é impossível não querer fazer parte do ciclo de amizades de Tatá Werneck. Ainda em fase de licença-maternidade após o nascimento da primeira filha, Clara Maria, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti, a atriz e apresentadora têm aproveitado dos momentos para poder reunir as pessoas que ama em sua própria casa, e na noite desta segunda-feira (23), na ‘véspera da véspera’ do Natal, ela promoveu um amigo oculto.

+ Tatá Werneck e Letícia Colin surgem juntas em momento fofo amamentando os filhos

Na ocasião, entre as celebridades presentes, nomes como Bruna Marquezine, Nathalia Dill, Ingrid Guimarães, Leticia Colin, Deborah Secco, Leticia Spiller, Tainá Müller, Michel Melamed, Pablo Sanábio e Johnny Massaro foram um dos nomes que marcaram presença, além de que o humorista Gabriel Louchard, amigo da comandante do ‘Lady Night’, brincou com o momento, e por meio do Instagram, no recurso Stories, escreveu: “Amigo oculto Tatalício”, disse.

+ Tatá Werneck brinca ao relembrar foto da gravidez

Confira!

Celebridades participam do amigo oculto de Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Gravidez e suas consequências: Tatá Werneck, assim como qualquer outra mãe, também passou por mudanças no corpo devido o aumento de peso durante a gestação e o surgimento de estrias. Ela, então, revelou que iniciou um tratamento estético para eliminar as estrias que ganhou durante a gestação nos últimos dias.

Fiquei com muita estria depois tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não. Mas enfim, sempre achei que estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as minhas estrias de mim”, disse ela, que se submeteu a um tratamento a laser.

+ Globo bate o martelo sobre volta do programa de Tatá Werneck



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here