Tatá Werneck (Foto: Multishow)
Tatá Werneck (Foto: Multishow)

Tatá Werneck não esconde de ninguém a felicidade de ter se tornado mãe, da sua pequena  Clara Maria,  a menina é fruto do casamento da apresentadora com o ator Rafael Vitti, e trouxe muita alegria a toda família, tanto que já comemorou dois meses e  claro recebeu o carinho e as comemorações dos papais.

+Tatá Werneck faz piada após passar o Réveillon em casa

Quem já acompanha a apresentadora sabe que bom humor é marca registrada da Tatá Werneck,  foi assim que ela resolveu falar de um assunto que é muito normal entre as mamães que acabam de dar a luz, a recuperação do corpo. Em um bate papo com os internautas de um jeito descontraído ela falou sobre esse assunto “Eu via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. Aí eu fiquei grávida e porra…qual foi?”, questionou ela.

+Tatá Werneck posa com a filha e agradece a Deus pelo ano

Os seguidores logo saíram em defesa da apresentadora para lembrar que ela não precisa de preocupar que está tudo bem, e que ela está linda. “Linda” e “maravilhosa”. Um dos seguidores também falou sobre o que algumas celebridades supostamente fazem depois de ter filhos: “Muitas celebridades se submeteram à cirurgias plásticas 1 mês após o parto… Esse é o segredo da boa forma de muitas celebridades!”.

+Tatá Werneck homenageia Leticia Colin no dia do seu aniversário

Ainda no bate papo ela falou sobre que algumas questões de saúde a impediram de fazer uma cirurgia em tão pouco tempo, e claro que alguns seguidores falaram “Se continuar amamentando a Clarex, você voltará rapidinho ao peso pré-gestação“, aconselhou fã. E claro no bom humor a apresentadora falou “Já emagreci 12 kilos 🙂 mas descobri que engordei 22 :)”, respondeu.

+Tatá Werneck posa com Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo e brinca: Considero tios



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here