Rafael Vitti e Tatá Werneck – AgNews/Edson Aipim

No último domingo (10), Tatá Werneck e Rafael Vitti aproveitaram para fazer um programa de casal e foram passear em um shopping, no Rio de Janeiro. Como sempre, ao ver os paparazzi, a humorista posou para as fotos e esbanjou simpatia.

Tatá e Rafa são pais da pequena Clara Maria, de três meses. Em outra ocasião, os dois aproveitaram para levar a filha para também passear no shopping.

+Tatá Werneck recebe apoio de fãs ao pedir para passar trote no Big Fone

Rafael Vitti fala sobre paternidade 

O pai de Clara Maria, o ator Rafael Vitti esteve no programa Caldeirão do Huck, no último sábado (8). Ele abriu o jogo sobre a rotina de cuidados com a herdeira durante a participação no quadro Gonga La Gonga.

“Eu acho que já tô criando a minha relação com ela. Tatá dá de mamar, tem essa relação ali, eu faço todo o resto: boto pra arrotar, dormir, troco fralda, dou banho, dou vitamina, tiro melequinha, faço tudo mesmo. Mas é porque eu amo ela e tem que cuidar né! É assim que a gente se conecta”, disse o marido de Tatá Werneck.

+Tatá Werneck dispara sobre romance entre Rafael Vitti e Larissa Manoela

Em outro momento do programa, o ator ainda fez uma revelação divertida. Rafa Vitti contou que costuma fazer paródias de músicas conhecidas para cantar para a filha. Umas das que costuma cantar durante a amamentação de Clara Maria é o hit ‘Sua Cara’, de Pabllo Vittar, Anitta e Major Lazer.

+Tatá Werneck agradece dicas que recebe para cuidados de sua filha Clara Maria e desabafa: Confio no meu instinto

Ele aproveitou para cantar um trecho e arrancou risadas da platéia. “Cheguei, tô preparada pra mamar. Quando o peito encher eu vou sugar. Na sua cara eu vou arrotar, ah ah ah, sem parar, ah ah. Sou linda, livre, leve e solta. Dá o ‘tete’ na minha boca. (…) Se não tem ‘tete’ eu vou botar pressão. Eu vou chorar, minha unica opção.”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here