Tatá Werneck e Valéria Alencar / Instagram

Na última semana, enfim, Tatá Werneck deu à luz a sua primeira filha, Clara Maria. Após tantas expectativas, finalmente a primogênita veio ao mundo, e desde então, a atriz e apresentadora têm emocionado e rendeu momentos divertidos entre os seu milhares de seguidores ao compartilhar momentos como mamãe de primeira viagem, assim como seu companheiro, o ator e pai da menina, Rafael Vitti.

+ Tatá Werneck rebate seguidor após ser atacada: “Seu imbecil”

É inegável que a família está toda apaixonadinha pela pequenina, e a vovó, Valeria Alencar, mãe do galã global, publicou um texto emocionante manifestando todo seu amor sobre a bebê recém-nascida. “Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém-chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! Ás vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe!”, escreveu.

+ Tatá Werneck revela nome da filha com vídeo do nascimento

O texto foi compartilhado no perfil da comandante do ‘Lady Night’ e aos seus quase 40 milhões de seguidores no Instagram, ela complementou: “Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom dia, Clara Maria”, escreveu. No registro em questão, surge outro click fofo e inédito da menina enquanto dorme, arrancando mais de 1 milhão de curtidas na publicação.

+ Mães de Tatá Werneck e Rafa Vitti posam com a neta: “Felicidade cósmica”

Dentre os comentários, as celebridades derreteram-se diante da fofura. “Tô em estado de “Clara Maria”! Obrigada @tatawerneck por esse amor que você nos trouxe!”, derreteu-se a vovó coruja. “Mamãe virou poesia???!! Foi vovó! Coisa linda!”, escreveu Astrid Fontenelle. “Ai q coisa mais linda e emocionante esse texto !!”, emocionou-se a modelo Caroline Trentini.

Confira!

View this post on Instagram

Uma Luz cor de rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! As vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe! Traduz em espasmos eloquentes suas impressões desse 🌍 mundo! Solta risos e suspiros inteligentes. Porque ela sabe que ser inteligente é ser Amor! Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom Dia Clara Maria! ☀🧚🏼‍♂🌍🦋🙏❤🎶🏠💫👼 texto da vovó @valeriaalencarvitti

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here