Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck acabou entrando em um assunto polêmico nas redes sociais nesta quinta-feira (8). Após publicar uma prévia de um episódio da próxima temporada do ‘Lady Night’, que mostra a participação da atriz Juliana Paes, a famosa acabou entrando em uma discussão sobre o feminismo.

Nó vídeo, Juliana conta que fez depilação definitiva e uma fã criticou o assunto abordado pelo programa. “Tatá, você demais, mas perde a oportunidade de trazer discussões de gênero importantes. Faz depilação só por causa de macho? A depilação deveria ser para você! Olha o machismo estrutural atacando!”, criticou a internauta.

Ao se deparar com o comentário, Tatá fez questão de entrar na discussão e mostrou seu ponto de vista: “E a mulher tem a liberdade de fazer depilação pelo motivo que quiser na verdade. Ela pode não depilar, pode se quiser. Tentar definir quais os motivos corretos para uma mulher optar por uma depilação é uma forma de nos aprisionar também!”, disse a apresentadora.

A fã não ficou satisfeita com a resposta e continuou a comentar sobre o assunto. “Pela forma como você ridicularizou o quadradinho mais peluda, não perece que a mulher tem a opção de não se depilar. Ser famosa não te garante que você pode lacrar em cima de quem estuda e luta mais que você, beijo!”, continuou a internauta.

Tatá Werneck preferiu não se alongar mais no assunto e deixou uma mensagem finalizando a conversa. “Mas pera aí! Dizer que uma mulher ‘que estuda e luta mais que você’ está indo de encontro à toda luta pela sonoridade, amor. Agora é uma competição de quem é mais feminista?”, disse a apresentadora afirmando que a seguidora não sabia nada sobre suas lutas.

Confira:

Foto polêmica

Tatá Werneck/Instagram
Tatá Werneck/Instagram

A atriz e humorista resolveu fazer graça com o medo que sente em voar e acabou sendo mal interpretada por alguns internautas. Na foto postada pela famosa em sua conta do Instagram, ela aparece de óculos escuros, casaco com capuz e em cima de uma cadeira de rodas. E foi justamente isso que acabou gerando a polêmica…Veja mais!

Leia também

Em foto com Rafael Vitti, Tatá Werneck fala sobre filhos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here