Tatá Werneck/Instagram
Tatá Werneck/Instagram

Tatá Werneck chamou a atenção dos seguidores nesta quinta-feira (4) e chegou a deixar alguns seguidores preocupados, enquanto outros a criticaram.

A atriz e humorista resolveu fazer graça com o medo que sente em voar e acabou sendo mal interpretada por alguns internautas.

Na foto postada pela famosa em sua conta do Instagram, ela aparece de óculos escuros, casaco com capuz e em cima de uma cadeira de rodas. E foi justamente isso que acabou gerando a polêmica.

Na legenda, Tatá escreveu: “Tata, vc tem medo de avião?” “Não. Viajo numa boa”.

Veja a foto:

“Desnecessário usar a cadeira de rodas pra fazer uma brincadeira idiota, né moça!”, escreveu uma seguidora da apresentadora do Lady Night. “Humor isso nunca será humor!!!! Não existe humor em se usar uma cadeira de rodas em usar fraldas em ter uma vida dependente de auxílio de outras pessoas,melhoras pra ela que esteja bem e como disse anteriormente, espero que ela nunca precise usar de verdade uma cadeira de rodas!!!!”, disparou outra. 

“Só vim aqui pra ler os comentários pq sabia q ia ter um monte de gente de mimimi! Pqp q mundo chatoooo”, escreveu uma terceira, criticando aqueles que estavam detonando a postagem da humorista só pelo fato dela estar em cima de uma cadeira de rodas.

Pura fofura! Tatá Werneck publica foto de quando era criança e surpreende fãs

Tatá Werneck /Instagram
Tatá Werneck /Instagram

Tatá Werneck usou seu perfil do Instagram no dia 10 de setembro para compartilhar com seus fãs uma imagem um pouco diferente da que compartilha habitualmente.

A atriz, que é famosa por seus posts irreverentes e cheios de humor, resolveu encher sua conta pessoal na rede social de fofura nesta manhã.

Direto do túnel do tempo, Tatá publicou uma foto em que aparece no colo da madrinha, quando ainda era um bebê… Veja!

Confira também:

Após comentário sobre Mr Catra, Tatá Werneck é atacada e bate-boca com fãs





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here