Tata Werneck e Rafael Vitti- reprodução Instagram
Tata Werneck e Rafael Vitti- reprodução Instagram

Tatá Werneck, a gravidinha do ano, está dividindo muitos momentos dessa gestação com seu grande público.

A apresentadora, por meio da sua rede social falou sobre algumas notícias em torno de sua gestação.

+Tatá Werneck fala sobre o nome da filha: “Peço para sonhar com o nome”

Nesta terça-feira (8), surgiram alguns boatos de que ela estaria internada em uma clínica no Rio de Janeiro à espera do nascimento da sua primeira filha. A menina é fruto do relacionamento  com o ator Rafael Vitti . A humorista desmentiu os boatos e disse que está em casa. No Twitter, ela contou: “Estou em casa, esperando algum sinal. Mas ainda nada. Obrigada”.

Tatá Werneck falou sobre a situação atual de sua gestação. “Amigos, ainda não estou em trabalho de parto, não. Saíram algumas notícias, mas já foram esclarecidas e ficou tudo bem. Não deve demorar (se Deus quiser), mas a verdade é que ainda pode demorar um mês”, disse ela, que acredita que a filha deverá nascer no signo de Libra, que começa em termina agora em outubro: “Estou tentando que seja de Libra, vamos torcer”.

Com seu bom humor de sempre, ela falou aos seguidores sobre a atual rotina com o seu barrigão. “Estou que nem meu gato. Só quero dormir, comer, arranhar as pessoas do nada e subir em cima de quem está dormindo quando eu não estou conseguindo, só para acordar por uma questão de justiça”, finalizou.

+Tatá Werneck abre o jogo sobre atual relação com Rafael Vitti em meio a gravidez

Com um barrigão enorme e na reta final da gestação a apresentadora enfrentou algumas dificuldades durante a gestação, mas o bom humor é sua marca registrada e ela tira de letra.

Tatá Werneck, compartilhou com seus seguidores das redes sociais um vídeo onde aparece subindo as longas escadas da sua casa. Nas imagens ela surge subindo uma escada e mostra o quanto é difícil caminhar por causa do seu barrigão, e recebe a ajuda de Vitti.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here