Tatá Werneck / Instagram

A atriz e apresentadora Tatá Werneck usou suas redes sociais para ironizar algumas perguntas que ela passou a ouvir desde que ficou grávida. Ela está a espera da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, e já está no terceiro mês da gestação.

No Instagram, ela postou um click de maiô onde a barriguinha fica bem a mostra e falou sobre as pessoas que insistem em dar pitacos desnecessários à sua gestação.

“‘Nossa, que barriga enorme! Tem certeza que é só um?’- sim. ‘mas será que não está grávida há mais tempo?’ – acho que não. ‘eu, no mesmo tempo de gestação não tinha essa barriga’ – que bom! Cada gestação é única, não tem padrão de barriga pra gestação. ‘você está chateada comigo?’ – não. Até porque você sou eu falando sozinha lembrando do que ouço todos os dias”, disse ela.

Muitas mães que se identificaram com a postagem de Tatá, e falaram que os palpites só estavam começando. “Espera que a ‘palpitagem’ está só começando”, infomrou a internauta.

Veja o post: 

Tatá Werneck ironiza perguntas sobre gravidez / Instagram

Tatá Werneck exibe barriguinha durante gravação do ‘Lady Night’

Tatá Werneck anunciou recentemente que está a espera da sua primeira filha com o ator Rafael Vitti. Após ser diagnosticada com um rara doença e depois ser liberada pelos médicos para voltar ao trabalho, ela começou a gravar a nova temporada do seu programa, o ‘Lady Night’, do Multishow.

A apresentadora está no terceiro mês da gestação, e viajou com a equipe para Angra dos Reis. Nas redes sociais, o colega Marco Gonçalves postou um registro ao lado do grupo e Tatá aparece de maiô exibindo a barriguinha. Veja o post! 

Veja o post! 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here