Tata Werneck/Reprodução Instagram
Tata Werneck/Reprodução Instagram

A noite desta quinta-feira (07) foi de muita emoção para os seguidores de Tatá Werneck. A atriz e apresentadora usou as redes sociais para lamentar a morte de um amigo de infância após a forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro, na última quarta-feira (06).

Na publicação, Tata Werneck fez uma linda homenagem ao colega, que estava dentro de um ônibus que foi soterrado devido aos deslizamentos de terra causados pela tempestade.

A atriz emocionou e relembrou, com muito carinho, que ele foi seu primeiro “namoradinho da escola”. “Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (…) vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento”, lamentou.

Tata desejou forças à família do falecido amigo e o homenageou: “Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muta tristeza  Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia . Beijos pra minha amiga amada Nina Lucena, pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também”

Confira a publicação

View this post on Instagram

Hoje vendo o Jornal Nacional , além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo , vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito) …mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança , meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então , era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa mta tristeza . Nossa infância foi linda e doeu mto receber essa notícia . Beijos pra minha amiga amada @ninalucena , pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos tb.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

‘Perdemos todos os móveis’, diz Mayra Cardi ao mostrar casa alagada por conta da chuva

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Na noite desta última quarta-feira (6), Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores, que a casa onde mora com o marido, o ator Arthur Aguiar alagou após um forte temporal que caiu na cidade do Rio de Janeiro.

Na ferramenta Stories de seu Instagram, a coach fez alguns vídeos lamentando a situação. Nas imagens é possível ver Arthur tentando retirar a água de dentro da casa. Veja!

Veja também:

Gracyanne Barbosa perde ensaio por conta da chuva e lamenta: “Arrasada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here