Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Tatá Werneck responde comentários de ‘haters’ que ironizam a diferença de idade dela e de Rafa Vitti

A apresentadora e atriz, Tatá Werneck chama atenção nas redes sociais, ao responder comentários de haters

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tatá Werneck e Rafa Vitti - Reprodução/Instagram@tatawerneck
Tatá Werneck e Rafa Vitti – Reprodução/Instagram@tatawerneck

A atriz e apresentadora, Tatá Werneck, mais uma vez causou nas redes sociais, ao responder alguns ‘haters’, que ironizavam a diferença de idade entre ela e seu companheiro, o ator Rafa Vitti.

- Continua após o anúncio -

Tatá Werneck irá leiloar vestido que motivou o processo judicial contra ela movido pela RedeTV

Tatá sempre abre uma caixa de perguntas em seu perfil do Instagram, uma maneira de interagir com seus fãs, porém, na noite de ontem (06), a cantora deu algumas respostas as pessoas que a criticavam, um dos seguidores perguntou, “Como é ter a mesma idade que os sogros”, se referindo a família de Rafa Vitti.

A atriz não pensou duas vezes e bem direta respondeu a pessoa que enviou a pergunta, “Como você se sente tendo a idade dos seus sogros…primeiramente, queria te dar um boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala”, rebateu a apresentadora sempre fazendo piada com os ataques de ódio que recebe.

- Continua após o anúncio -

Tatá desde que anunciou ao publico seu relacionamento amoroso com o ator, Rafa Vitti, vem recebendo mensagens preconceituosas falando a respeito da diferença de idade dela. A apresentadora hoje está com 37 anos, uma diferença de 12 anos a mais que Rafa, e ela já deu uma declaração que após superar os seus preconceitos em se relacionar com um homem mais jovem, disse que agora só consegue enxergar o problema de não ter vivido por 12 ao lado dele.

Tatá Werneck é hoje uma das humoristas, atriz e apresentadoras mais bem consagradas da televisão brasileira, após estrear em 2017 com seu programa de entrevistas “Lady Night”, no Multishow, a artista teve um verdadeiro estouro pela maneira que conduz as entrevistas.

- Continua após o anúncio -

Na mira da Rede TV!, Tatá Werneck volta a fazer piada depois de processo da emissora

No final de 2019 ela deu a luz a Clara Maria, fruto de sua relação com Rafa Vitti, e frequentemente o casal encanta a internet com lindos cliques da pequena, que chama atenção pela sua desenvoltura na câmera.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!