Tati Zaqui – Reprodução: Instagram

Um dos assuntos mais evidentes do momento são os comentários maldosos nas redes sociais. Eles causam mal tanto em celebridades quanto anônimos, vide o exemplo da atriz e cantora Cleo, que entrou em depressão por conta disso. A funkeira Tati Zaqui, também não escapa desse mal.

Além de Anitta, outra cantora já teve affair com Neymar e Medina; veja!

Em conversa com o jornalista Leo Dias, ela falou sobre os comentários maldosos. Tati Zaqui conta que não leva desaforo para casa: “Sempre vai ter gente comentando coisas negativas. Eu não ligo para o que essas pessoas falam. Mas se falam, se me afrontam, do tipo me xingando por eu ter postado uma foto sensual, aí é que eu dou motivo para falar mesmo. Não dá uma hora, eu posto outra ainda pior“.

Após críticas, cantora Tati Zaqui explica origem de sua arara azul

Mas nem sempre foi assim: “Já sofri muito com isso, mas quando a gente vê que está fazendo um bom trabalho, sendo quem a gente é de verdade, seguimos fazendo o que a gente tem que fazer. Hoje, sou inabalável quando o assunto é mimimi dos outros”.

+ Tati Zaqui revela que ficou com jogador famoso e ex-participante do BBB

Sucesso incontestável com a nova música: ‘Surtada’, Tati Zaqui comentou a evidência, mas se mostrou bastante pé no chão: “Tá todo mundo anestesiado ainda com todo esse sucesso. A gente trabalha tantos anos esperando a oportunidade de fazer um hit, mas, dessa vez, veio com força. Eu sou muito pé no chão. Não sou de colocar muitas metas até para eu não me decepcionar e, também, poder ter surpresas. A gente que canta quer chegar o mais longe possível, mas o que tiver que acontecer, vai acontecer. Já fiz algumas turnês fora do país. Se tudo der certo, mais um pouquinho, estou indo para outros países”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here