Taylor Swift desabafa sobre fim de turnê no Brasil: “Sonhei há anos”

Cantora internacional fez agradecimentos, afirmou que a apresentação no Brasil era um sonho antigo e mandou um recado aos fãs

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantora Taylor Swift - Foto: CNN
Cantora Taylor Swift – Foto: CNN

Na noite desta terça-feira, 28 de novembro, a cantora norte-americana Taylor Swift abriu o coração ao falar sobre a The Eras Tour no Brasil. A estrela mundial realizou apresentações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e revelou, através das redes sociais, onde possui milhares de seguidores, que sonhava em cantar para a plateia brasileira e que ficou orgulhosa dos admiradores brasileiros.

- Continua após o anúncio -

Taylor anunciou o fim da tour e desabafou falando sobre o sonho de trazer o projeto para o Brasil, além de ter afirmado que o público local superou suas expectativas: “Trazer uma turnê para o Brasil é algo que sonhei há anos, e aqueles fãs superaram as minhas expectativas. Encerramos oficialmente a Eras Tour 2023 e conseguimos encerrar o ano com 6 shows no Rio e em São Paulo, com os públicos mais mágicos”, disse a estrela pop internacional, através de uma publicação realizada no feed do Instagram.

+ Família de jovem que morreu em show de Taylor Swift vai à apresentação de despedida da cantora no Brasil

Adiante, a musicista americana prestou homenagem a sua família e sua equipe: “Sou muito grata à minha família em turnê, minha banda, equipe e dançarinos por tudo que eles colocaram neste show durante todo o ano”, pontuou Taylor.

- Continua após o anúncio -

No final da publicação, Taylor Swift mandou um recado para os milhares de admiradores que foram aos seus shows durante a turnê nas duas cidades brasileiras e afirmou estar orgulhosa: “Para as pessoas que vieram ver, vocês foram o que fizeram aqueles estádios parecerem tão vivos, elétricos e inesquecíveis para mim. Realmente me sinto tão orgulhosa e emocionada com o que fiz parte. Nos vemos em 2024”, finalizou a cantora.

+ Paula Fernandes prestigia o último show de Taylor Swift no Brasil 

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação da cantora na íntegra:

Colaborou: Matheus Nunes

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!