fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Técnico da seleção de vôlei, Renan é intubado de novo após piora da covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Renan Dal Zotto foto reprodução Instagram
Renan Dal Zotto foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Renan Dal Zotto, de 60 anos, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, voltou a ser intubado na noite do último domingo (25), o técnico já tinha passado por esse procedimento e conseguiu ser extubado, mas voltou a piorar.

+Recuperado da covid-19, Celso Zucatelli fala sobre coronavírus: Essa doença tem que ter paciência

O Hospital Samaritano Botafogo, do Rio de Janeiro, soltou um boletim explicando que o profissional teve seu quadro clínico piorado após complicações da covid-19.

- Continua após o anúncio -

Boletim médico do hospital nesta segunda-feira (26).

O Hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei, apresentou piora no padrão respiratório, quadro comum nos casos de COVID-19″.

- Continua após o anúncio -

No último domingo (25/4), foram necessários novos procedimentos de sedação e intubação. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”, 

+Internado com Covid-19, Heitor Martinez apresenta melhora no quadro clínico

Renan segue internado desde o dia 16 deste mês. O treinador ficou quase cinco dias intubado para manter o nível de saturação de oxigênio mais alto, de acordo com informações divulgadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Ele havia deixado a intubação na manhã do último sábado. Mas teve uma recaída e seu quadro voltou a se agravar o que exigiu da equipe médica novas atitudes.

O treinador Renan já tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus em Santa Catarina, mas ainda espera o calendário para receber a segunda dose do imunizante.

+Após internação por Covid-19, ator Vicentini Gomez comemora ao receber primeira dose da vacina

Outro que segue na luta contra a covid-19 é o humorista Paulo Gustavo. O ator segue internado em hospital no Rio de Janeiro lutando contra o vírus.

Na ocasião, o esposo do humorista aproveitou o clique compartilhado em suas redes sociais para comemorar o quadro de evolução na saúde do ator, que apesar da melhora, segue internado devido às complicações da Covid-19. O médico ainda fez questão de exaltar a persistência do ator, que está “melhorando um pouco a cada dia”…. Leia mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos