Vanderlei Luxemburgo – Reprodução: Instagram

A noite desta sexta-feira, 22, pegou muita gente de surpresa já que, segundo informações do Globo Esporte, o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo foi diagnosticado com câncer de pele.

+ Após tratamento contra o câncer, Heloisa Perissé curte momento de lazer com o marido

O diagnóstico ocorreu nessa semana após ele retirar três pintas do seu nariz nariz para realização de uma biópsia. No resultado identificaram um deles como maligno.

O próximo passo do técnico é a realização de um procedimento cirúrgico de raspagem para retirar o restante e eliminar o que se encontra na parte interna do nariz. O procedimento é considerado simples.

Vanderlei ainda não decidiu se irá realizar a raspagem antes do término do campeonato ou depois. Caso venha realizar antes, ele perderá alguns treinos da sua equipe.

O médico responsável pelo caso aconselhou o treinador que realizasse a raspagem em até três meses. Vanderlei tem contrato com o time carioca até o fim do ano e negocia sua permanência para a próxima temporada.

Outra artista que enfrentou o câncer recentemente foi a apresentadora Mamma Bruschetta que realizou uma cirurgia no último dia 15 de novembro para a retirada de um tumor que ela descobriu recentemente, que está localizado entre o esôfago e o estômago.

Após realiza a cirurgia e até aparecer em um programa de TV, Mamma bateu um papo com o portal Quem e falou um pouco sobre a luta que está travando contra o câncer.

“Mudou tudo na minha vida. Depois que a gente recebe uma notícia desse peso, de que você é portador de uma doença que pode ser fatal e sabe que a sua vida pode ser encurtada a qualquer momento, tudo muda. Sempre me preocupei muito com as outras pessoas e em fazer as coisas para os outros. Me deixava de lado. Percebi que agora é a hora de pensar em ninguém mais além de mim. Não deixo para amanhã as coisas que posso resolver hoje porque talvez não tenha um amanhã”, contou ela.

+ Mamma Bruschetta fala sobre sua luta contra o câncer



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here