Tessália no ‘BBB10’ – Reprodução/Gshow

Em total clima para a chegada da 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’, que será lançado no próximo dia 21 de janeiro, alguns participantes, mesmo com o tempo que se passou, ainda são lembrados até hoje diante da trajetória no formato. Há pouco mais de dez anos atrás, por sua vez, Tessália Serighelli de Castro roubou a cena no ‘BBB10’, e foi uma das peças principais da temporada em questão na época apresentada por Pedro Bial.

+ BBB20: Em meio a rumores, Jojo Todynho implanta incógnita sobre participação no reality

Conhecida até hoje pela participação no confinamento, hoje com seus 32 anos, a vida da ex-sister mudou bastante de lá pra cá, incluindo a rotina, que claro, sofreu uma grande reviravolta até mesmo com relação a moradia. Segundo informações do jornal Extra, a blogueira deixou a Grande São Paulo e hoje mora em Londres, além de viver um romance com o repórter Simon Boazman, jornalista premiado na rede de TV Al Jazeer, canal de notícias de televisão paga no Catar.

+ Ex-BBB revela dificuldades para arrumar emprego após participação no reality: “Virei chacota”

Na época em que surgiu no reality global badalado, Tessália possuía 22 anos e revelou que possuía uma filha. Hoje, a garota é adolescente e é idêntica a sua genitora. Na época do programa, por sua vez, ela havia protagonizado um breve affair com Michel, roubando a cena na edição, mas o romance não vingou após o término do programa, onde foi a terceira eliminada.

+ BBB20: Além de Jojo Todynho, Mel Fronckowiak é cotada para integrar no reality

Antes mesmo da estreia, o ‘BBB20’ já rende faturamento diante das cotas de patrocínio vendidas pela emissora. Com cinco das seis cotas já preenchidas, pouco mais de R$ 213,1 milhões já foram acumulados, segundo o plano comercial.

Tessália, do ‘BBB10’, está namorando repórter investigativo – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here