Thaila Ayala/Reprodução Instagram
Thaila Ayala/Reprodução Instagram

A atriz Thaila Ayala usou o seu tempo livre no aeroporto, neste último domingo (28), para interagir com os seus seguidores. Em suas redes sociais, a morena abriu espaço para que os seguidores enviassem algumas perguntas

Por meio de vídeos na ferramenta stories de seu Instagram, Thaila Ayala respondeu as questões enviadas pelos fãs. Uma delas, em especial, chamou a atenção: uma seguidora perguntou se ela teve problemas para aceitar ser magra

“Nossa. Pra te falar a verdade, eu pulei várias perguntas que falavam de dieta, porque se eu entrasse aqui e falasse que eu faço dieta para engordar, fiz a vida inteira, dieta de engorda. Tomei remédio”, respondeu a atriz.

Stories de Thaila Ayala/Reprodução Instagram

Para concluir, a morena, que tem 1,73 de altura e pesa 52 quilos, desabafou e revelou as dificuldades para aceitar o próprio corpo: “Sim, a vida inteira. Tive problema a vida inteira de não me aceitar, de achar defeito, de achar problema. Usava uma calça em cima da outra na escola. Demorei anos para usar saia. Hoje, eu olho para trás e tenho vontade de falar para aquela menina: hello, se aceite, se ame. Cada um tem a sua beleza e é isso que importa”.

Thaila e Renato Góes decidem data do casamento; veja

Mais um casal global irá eternizar sua relação! Thaila Ayala e Renato Góesdecidiram a data do casamento. As informações são do jornalista e colunista do portal ‘UOL’, Leo Dias.

De acordo com elas, Thaila Ayala subirá ao altar para dizer sim a Renato Góes no mês em que completa exatamente dois anos juntos. Leo Dias também descobriu que esta será apenas uma das cerimônias dos pombinhos, já que, além da festa badalada com as celebridades, o futuro marido também quer uma festa mais intimista ao lado da família. Saiba!

Veja também:

Renato Góes brinca com desejo de ser pai: “Meu útero está coçando”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here