Thaila Ayala e Renato Góes / Instagram

Mais um casal global irá eternizar sua relação! Thaila Ayala e Renato Góes decidiram a data do casamento. As informações são do jornalista e colunista do portal ‘UOL’, Leo Dias.

De acordo com elas, Thaila Ayala subirá ao altar para dizer sim a Renato Góes em novembro. Mês que completa exatamente dois anos juntos. Leo Dias também descobriu que esta será apenas uma das cerimônias dos pombinhos, já que, além da festa badalada com as celebridades, o futuro marido também quer uma festa mais intimista ao lado da família.

Renato Góes brinca com desejo de ser pai: “Meu útero está coçando”

Mais um bebê global poderá aparecer! O ator Renato Góes, ainda nem subiu ao altar com Thaila Ayala, mas, já não esconde o desejo de construir uma família com a morena. Em entrevista à revista Marie Clarie, o galã comentou o desejo de ser pai

“Estou com 32 anos e meu útero está coçando também, assim como já tinha dito o João Vicente de Castro. Quando eu tinha 28 ou 29 anos, comecei a ter muita vontade de ser pai, mas ainda era algo distante da minha realidade. Depois de conhecer a Thaila, já nos falávamos sobre isso, ela também tinha vontade e isso ainda aguçou mais”, disse Renato Góes.

O ator também deu detalhes à revista do seu casamento com Thaila, que, segundo ele, deverá ocorrer ainda neste ano. Saiba mais!

Thaila Ayala se revolta com atriz casada que deu em cima de seu noivo

Renato Góes e a noiva Thaila Ayala/Reprodução Instagram
Renato Góes e a noiva Thaila Ayala/Reprodução Instagram

A coisa anda feia para as atrizes comprometidas, isso porque após Débora Nascimento descobrir que o marido José Loreto à traiu com outra famosa casada, tem mais uma atriz que está de olho aberto em cima do noivo que está sendo cobiçado por outra.

Thaila Ayala que tem se dedicado nos últimos anos em trabalhos internacionais, está noiva do ator Renato Góes. Segundo o colunista Leo Dias, a atriz anda soltando os cachorros contra uma colega de profissão, que de acordo com ela, deu em cima de seu noivo. Veja mais detalhes!

Veja também:

Thaila Ayala emociona seguidores ao comentar luta pela vida de afilhada

 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here