Portal MSN

MSN

Thaila Ayala expõe que filho mais velho iniciou terapia por conta de conflito familiar: “É complicado”

Thaila Ayala abriu o coração ao comentar que Francisco, filho mais velho da atriz, iniciou o acompanhamento com uma psicóloga

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thaila Ayala e o filho
Thaila Ayala se emociona com momento especial do filho, Francisco – Instagram

Thaila Ayala, de 37 anos, abriu o coração nesta sexta-feira (4) ao comentar que Francisco, filho mais velho da atriz com o ator Renato Goés, iniciou o acompanhamento com uma psicóloga por conta da dificuldade de se relacionar com sua irmã caçula. A criança, de um ano e 8 meses, não reagiu bem à chegada de Tereza, de 3 meses.

Durante o videocast “MaterniDelas”, apresentado por Viih Tube e Tata Estaniecki, a artista revelou estar passando por desafios nessa nova fase de sua vida. Assim, apontou que não está sendo fácil ver o jovem precisar de terapia tão cedo.

+ Thaila Ayala faz desabafo sobre Tereza após cirurgia no coração

Ainda de acordo com a famosa, Francisco não conseguia expressar o que estava sentindo com a chegada da irmã. Além disso, o fato da bebê ter nascido com problemas de saúde pediu atenção redobrada da família, o que afetou o primogênito.

“Eu tô passando por um momento bem delicado agora. Meu neném foi para psicóloga pela primeira vez com um ano e oito meses. É complicado. Primeiro teve a gravidez, ele é bebê, não consegue verbalizar, ele é muito pequenininho, entende que tem uma energia ali com a mão na barriga, entende de outra forma obviamente, mas não consegue se expressar”, iniciou ela.

+ ‘Sem saber se ela voltaria’: Thaila Ayala enfrenta aflição com cirurgia da filha

Com isso, Ayala entendeu que precisará dedicar mais tempo para o filho mais velho: “A neném nasceu com problema, então assim que ela nasceu todo tempo e energia era médico, exame, hospital, virou a Tereza e ponto. Teve vinda para São Paulo, dez dias longe de casa, longe dele, numa fase super importante (…) Chico não quer comer, se taca no chão, ele fica batendo a cabeça, de se machucar mesmo, meio que se punindo para chamar atenção. Minha analista trouxe várias possibilidades, então assim, agora ela fala: ‘Esquece a tetê, você precisa dar atenção pra ele. O Chico está com atraso de fala, não fala nada ainda, então fomos procurar ajuda, médica, psicanalista, falaram que nada mais é do que trauma'”.

Assista ao vídeo:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!