Thaila Ayala revela depressão durante a gravidez: ”Sozinha”

A atriz e modelo Thaila Ayala confessou que sofreu com depressão durante a gravidez de seu filho Francisco. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Atriz Thaila Ayala
Atriz Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e modelo Thaila Ayala, 36 anos, concedeu uma entrevista para a Revista Quem e refletiu sobre o fato de ser mãe. Ela está casada atualmente com o, também ator, Renato Góes e juntos tiveram o pequeno Francisco. No bate papo, ela chegar a afirmar que a maternidade é um processo que envolve solidão. A artista também revela que chegou a ter depressão durante a gestação do filho. Thaila aproveita para falar de seu trabalho com o podcast ‘Mil e Uma Tretas’.

- Continua após o anúncio -

Thaila Ayala relata sofrimento com perda de filho: “nunca senti nada parecido”

A esposa de Renato começa a expor que por mais que esteja ao lado de pessoas que a apoiam ainda se sente sozinha: ”Por mais que você esteja rodeada de pessoas bacanas, tenha a rede de apoio, a maternidade é um processo solitário. Eu tive depressão na gravidez, ouvia muito falar de depressão pós-parto, mas não na gravidez, e aquilo me deixou muito sozinha, por achar que eu era a única.”, inicia.

Posteriormente fala que o trabalho com o podcast fez com ela se expressasse de uma maneira diferente: ”Então acho que realmente o projeto veio dessa vontade de estender a roda, de acolher, de informar. Vamos falar de coisas não ditas, das dores da maternidade. As delícias todos já sabem”, pontuou. Logo em seguida ela dá mais detalhes sobre o projeto que apresenta ao lado de Julia Faria: ”Vamos tocar um pouquinho em cada tema, inclusive no de mulheres que não querem ser mães, mas sofrem essa pressão da sociedade. É sempre um famoso e um especialista”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Thaila Ayala encanta os fãs ao mostrar momento especial com o filho

Ayala ainda reflete a respeito do julgamento de outras mães: ”É tanto julgamento, que é bizarro. Eu não tinha noção disso. É julgamento de todos os lados, principalmente de mulheres mães que julgam outras mulheres mães. Isso é uma loucura. A matemática não fecha para mim”, comentou a jovem atriz.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.