Thaila Ayala / Instagram

Thaila Ayala usou suas redes sociais na noite desta última sexta-feira (10) para dividir um momento íntimo e bem especial que ela vivenciou. A atriz compartilhou uma foto onde aparece com os olhos inchados, de quem havia chorado bastante, e na legenda do post explicou o motivo.

Logo no começo ela revelou que o motivo do choro não era por causa de tristeza, e sim de alivio, de quem havia acabado de vivenciar um encontro com o Espírito Santo. A esposa do ator Renata Góes ainda disse que era bem difícil detalhar o que passou, mas estava muito feliz e agradecida por saber que é amada por Deus.

Thaila Ayala provoca Donald Trump em suas redes sociais

“É inchaço de choro sim, mas é o melhor dos choros, aquele choro que não cansa só alivia e mesmo em soluços eu só consigo pedir mais! É o choro da presença do Espírito Santo. Ahhhh se todos soubessem o que é estar na presença dele, ouvindo ele, sendo tocado por ele durante horas, se todos soubessem o poder, a dimensão, o quão transformador é!!!!!… ahhh se todos soubessem! Como seria o nosso mundo?”, questionou ela.

E continuou: “É tão difícil de explicar, é impossível colocar em palavras o poder, a força da vivência com ele. Não é desse mundo mesmo. Não é da nossa compreensão humana, é só do espiritual. Que sorte a minha ser tão amada por você Deus! Hoje foi um marco na nossa relação! Obrigada”, finalizou.

Thaila Ayala homenageia o marido, Renato Góes, no dia do seu aniversário

Nos comentários os seguidores de Thaila ficaram emocionado com o relato: “Que lindo meu amor! Essa presença é o bem mais precioso que podemos ter”, disse um internauta. “Que lindaaa!! Melhor sensação da vida”, afirmou uma fã.

“Só de ler senti essa presença aqui! Espírito Santo é a presença mais linda que podemos sentir”, ressaltou mais uma. “Que Ele te abençoe cada dia mais”, desejou uma seguidora. “Que lindo te ver assim!! Deus ama mto a gente”, comentou Hugo Gloss. “Sei bem”, disse a atriz Paloma Bernardi. ”

Veja o post:

View this post on Instagram

É inchaço de choro sim, mas é o melhor dos choros, aquele choro que não cansa só alivia e mesmo em soluços eu só consigo pedir mais! É o choro da presença do Espírito Santo. Ahhhh se todos soubessem o que é estar na presença dele, ouvindo ele, sendo tocado por ele durante horas, se todos soubessem o poder, a dimensão, o quão transformador é!!!!!… ahhh se todos soubessem! Como seria o nosso mundo? É tão difícil de explicar, é impossível colocar em palavras o poder, a força da vivência com ele. Não é desse mundo mesmo. Não é da nossa compreensão humana, é só do espiritual. Que sorte a minha ser tão amada por você Deus! Hoje foi um marco na nossa relação! Obrigada 🙏🏼

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here