Thaila Ayala / Instagram

Quando falamos que um ator de verdade não tem receio de interpretar diversas facetas, não estamos brincando. A atriz Thaila Ayala, que recentemente se casou com o também ator Renato Góes, rodou um longa em que interpretou um papel ainda muito controverso na sociedade.

+Após casamento com Renato Goés, Thaila Ayala sinaliza possível gravidez

Ela que protagoniza o filme ‘Lamento’, que teve sua primeira exibição no Festival de Cinema de Brasília, que foi realizado neste último final de semana, falou sobre a sua personagem, uma prostituta que desaparece repentinamente. Em conversa com o jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, Thaila Ayala falou sobre ela:

“Não construí a personagem baseada na profissão dela, que é uma garota de programa. Foquei na personalidade e no arco dramático dela: uma mulher cheia de dores, intensa, com uma tendência à submissão”.

+Thaila Ayala celebra primeiro mês de casada com Renato Góes

No filme, que tem direção de Diego Lopes, ela contracena com Marcos Ricca: “Ela é alvo de obsessão do personagem do Ricca. Ele tem fascinação por ela, e a relação dos dois é muito densa. Tem um quê de loucura”.

Para a surpresa de muitos, a atriz ainda não tinha visto o filme completo, o que aconteceu no Festival: “Foi a primeira vez que vi o longa pronto, e amei o resultado. Também fiquei muito contente com o retorno do público que assistiu. O filme é um thriller, um tipo de filme que não é comum vermos no Brasil”.

+Renato Goés abre o coração sobre expectativas de casamento com Thaila Ayala: É um sonho

Vale lembrar que a atriz, que se casou recentemente, afirmou que o matrimônio nunca foi um sonho em sua vida:  “O casamento nunca foi um projeto na minha vida. Nem antes e nem agora. Eu não planejava me casar assim ou assado. Aconteceu de eu conhecer uma pessoa que tive vontade de me relacionar e de formar uma família”, disse Thaila Ayala.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here