Luis Miguel e Thais Pacholek – Reprodução: Instagram

A atriz Thaís Pacholek usou as suas redes sociais nesta última quarta-feira, 06, para falar um pouco sobre a criação do seu herdeiro, o Luis Miguel, fruto do seu relacionamento com o cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos.

+ Mulher do sertanejo Belutti, Thais Pacholek relata momento de susto antes do parto do filho

Aos 35 anos, Thaís está casada com o músico desde 2014 e o herdeiro do casal, atualmente, está com três anos. Ela que costuma ser bem ativa em suas redes sociais, contou como lida com o filho dentro de casa.

Em seu Instagram, ela publicou uma linda foto do filho em que ele aparece com uma carinha de travesso, sentado em uma cesta de basquete. Super risonho, ele chamou atenção dos seus internautas.

Ahhhh, a liberdade. Aqui em casa é pé no chão, é sujeira, é amor. Aqui em casa largo o que estiver fazendo quando ouço “Mamãe, vamos jogar bola?” “Vamos brincar de alguma coisa?”. Sim. Eu largo tudo e vou”, começou ela.

Em seguida e para finalizar, Thais fala sobre o que quer para o crescimento de Luis Miguel: “Muitas vezes somos julgadas, qual mãe não é!!! Mas quer saber? O que importa é o amor. E esse aqui tem de sobra!!! Aqui eu quero que ele aprenda a gerenciar suas emoções, quero que ele me ajude a cozinhar sem medo de errar, quero que ele use sua imaginação sem medo de sonhar, quero que ele suje muitas roupas sem medo de se aventurar. Quero que ele seja feliz, muito feliz.”

Confira a publicação da atriz:

Quem também falou sobre a criação da filha, que ainda não veio ao mundo, foi o ator Chay Suede. A sua amada, Laura Neiva, está a espera da primeira filha do casal. Em entrevista recente ao jornal Extra, ele falou sobre o assunto e também sobre a vida pessoal.

+ Chay Suede fala sobre a criação da filha: “Vou ensinar que Deus é amor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here