Thais Pacholek e Belutti – Reprodução: Instagram

A atriz e contratada do SBT, Thais Pacholek, esposa do cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, resolveu usar as redes sociais na noite desta última quinta-feira (31), para relembrar um verdadeiro susto que levou antes do nascimento do filho Luis Miguel, fruto do relacionamento com o músico.

+ Silvio Santos questiona Thaís Pacholek sobre ‘sumiço da televisão’

Através de seu Instagram, ela celebrou que a maternidade onde o pequeno, que tem apenas 3 anos, nasceu. O hospital ganhou um prêmio da ‘maternidade mais amada de São Paulo’.

Thais Pacholek e o filho – Reprodução: Instagram

Aproveitando, ela relembrou um susto que passou antes do nascimento de seu filho: “Eu tive uma gravidez maravilhosa. Com 35 semanas estava no trio elétrico da Ivete Sangalo Rsrs… Eu tinha certeza que eu teria um parto normal, “cuspido”. Mas não. Com 36 semanas fui internada para ficar em observação. Minha placenta tinha chegado no grau 3. O coração apertou, a insegurança apareceu. Foi aí que percebi que tinha escolhido a maternidade certa. Foram duas semanas sendo paparicada. Sendo cuidada. Duas semanas me sentindo protegida e muito segura para o momento mais feliz da minha vida”, disse a esposa do sertanejo Belutti.

Thaís Pacholek relembra época que usava peruca para novela: “Foi um desafio maravilhoso”

View this post on Instagram

Oie gente, eu fiquei muito feliz em saber que a @pro_matre foi eleita a maternidade mais amada dos paulistanos pela revista Veja SP. Não é demais? Aproveitando vou contar uma história para vocês: Eu tive uma gravidez maravilhosa. Com 35 semanas estava no trio elétrico da Ivete Sangalo Rsrs… Eu tinha certeza que eu teria um parto normal, “cuspido”. Mas não. Com 36 semanas fui internada para ficar em observação. Minha placenta tinha chegado no grau 3. O coração apertou, a insegurança apareceu. Foi aí que percebi que tinha escolhido a maternidade certa. Foram duas semanas sendo paparicada. Sendo cuidada. Duas semanas me sentindo protegida e muito segura para o momento mais feliz da minha vida. Tive o LM, foi como Deus quis. #ProMatre #AMaternidadeMaisAmada #DeSP #publi

A post shared by Thaís Pacholek (@tpacholek) on

E se você pensa que a vida da atriz foi sempre tranquila. No meio deste ano, Thais Pacholek relembrou um dos momentos mais difíceis da sua vida, venceu um câncer aos 22 anos:

Thaís Pacholek, esposa do sertanejo Belutti, revela pedido especial do cantor

“Vou contar um pouquinho da vida dessa menina aí do vídeo. Começou a fazer teatro aos 9 anos para se livrar da timidez. Nos ínterins, jogava vôlei e futsal pela escola. Sempre tímida, reservada. Otimista e batalhadora. Em paralelo a formação de artes cênicas se formou em Jornalismo. Trabalhou nas duas áreas… Muitas peças de teatro. Reportagens. Aos 18 saiu de casa e se mudou para o RJ. Aos 22 anos teve câncer…. O chão dessa menina parecia desabar. Aí o otimismo e a família seguraram a onda. Medos. Ponto. Vitória”. Veja o discurso na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here