Thais Fersoza – Instagram/Reprodução

Apaixonada pela vida, pela família e filhos, a atriz Thais Fersoza vem se encantando cada vez mais pelos seus pequenos e mostrando que o amor faz a diferença na vida de qualquer pessoa.

Neste domingo (30), ela emocionou e encantou os seus seguidores, ao postar uma foto em que aparece com a filha Melinda, fruto de seu relacionamento com o cantor Michel Teló, ao fazer corações com a mão, na sombra, diante da iluminação do sol.

“E ela já sabe fazer um coração perfeito com as mãozinhas…” disse a atriz, e ainda, completou: “Inclusive está melhor que o meu… Minha pequena crescendo tão rápido…”.

Veja:

Aclamada 

Linda e arrasadora! A atriz Thaís Fersoza foi aclamada e elogiada, após postar em suas redes sociais, na sexta-feira, 28 de junho, para mostrar um look para lá de especial.

Animada e emponderada, a famosa posou com uma roupa, combinando uma colorida blusa com uma das calças jeans que fazem parte da coleção de uma blogueira, Camila Coutinho, em parceria com uma importante marca de roupas… Leia mais! 

Criação dos filhos 

Thais Fersoza, que é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, contou em entrevista a Karina Bacchi, que assim como muitos pais, sofre ao pensar em proteger os filhos.

A atriz contou que tem medo de pensar nos filhos saindo nas ruas em meio a violência que vemos dia a dia nos jornais.

“Penso nisso diariamente. É difícil por tudo que a gente vê, nas ruas, dentro das escolas, da igreja. É, é tão triste e difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”, confessou a mulher do cantor Michel Teló… Leia mais! 

Família perfeita? 

A atriz Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Teodoro, abriu o jogo durante conversa com Karina Bacchi, em seu canal do YouTube. No bate-papo, ela comentou sobre a sua família, que muitos consideram como ideal ou perfeita… Leia mais e veja o que ela disse! 

Veja também: 

Fofura! Thais Fersoza flagra a filha Melinda falando em inglês; Veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here