Thalita Carauta e ex esposa comemoraram a formatura do filho Bento de 6 anos

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento muito especial em sua vida

-

A atriz Thalita Carauta está em festa, e comemorou uma fase muito importante na vida da família, com a formatura do filho Bento que tem 6 anos. De férias da telinha a atriz e humorista fez muito sucesso na novela “Segundo Sol”, com a personagem Gorete.

- Continua após o anúncio -

Glenda Kozlowski chora ausência do filho e desabafa: Momento difícil

O menino foi adotado por Thalita Carauta, e a ex-companheira dela, Aline Guimarães, em novembro no ano passado quando as duas na ocasião tinham um relacionamento, ele se formou na escolinha e ainda lançou um livro.

+Atriz Thalita Carauta faz desabafo sobre racismo no trabalho em entrevista ao colega Lázaro Ramos

Orgulhosas, as duas mamães fizeram questão de juntas  prestigiar o menino. Thalita usou as redes sociais para compartilhar com seguidores e registrar esse momento tão especial em sua vida.

- Continua após o anúncio -

“Hoje tem família orgulhosa! Bento se formou! E lançou um livro! Parabéns, pequeno! Fim de ciclo, início de um outro! Te amamos muito”, escreveu a atriz na legenda, terminando o texto fazendo um agradecimento à ex-mulher:

“Linoca, minha camarada, nosso pé deu fruta! E ela traz sementes pra fincar em solo firme, semeando que família é Amor, presença e cuidado! Seguimos fortes e amando”.

+Luciana Cardoso, mulher do Faustão, faz desabafo após decisão do filho

A formatura na vida de uma pessoa é importante em qualquer época da vida, seja criança ou adulto o importante é comemorar cada vitória. Assim foi a comemoração da mãe de Chay Suede.

A mãe do ator usou as redes sociais para fazer um desabafo, e ressaltou, tudo que passou até chegar a sua nova conquista, ela se tornou jornalista. Herica revelou a força financeira e psicológica que o filho deu para ela, o que foi fundamental para que ela não desistisse no caminho

“Sexta feira, dia 29 de novembro de 2019. Foram 5 anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? …continue lendo

Veja o post-deslize:

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias