Thammy Miranda e Andressa Ferreira/Reprodução
Thammy Miranda e Andressa Ferreira/Reprodução

Marido e mulher! Após cinco anos de um conturbado relacionamento, o filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda se casou, nesta quinta-feira (17), com a modelo Andressa Ferreira. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do ator para o Portal UOL.

A primeira foto do casal foi publicada pelo perfil Rainha Matos, onde Thammy Miranda e Andressa aparecem juntos com o Juiz que realizou a cerimonia.

Veja o click!

Thammy Miranda e Andressa Ferreira/Reprodução
Thammy Miranda e Andressa Ferreira/Reprodução

Em março do ano passado, enquanto estavam viajando nos Estados Unidos, o casal já tinha se casado, na Little White Wedding Chapel, em Las Vegas. A célebre capela, já oficializou a união de diversas celebridades como Demi Moore e Bruce Willis e Frank Sinatra e Mia Farrow.

Ida e vindas do casal

O relacionamento entre o ator e a modelo foi marcado por idas e vindas. O primeiro desmanche ocorreu logo após Thammy pedir Andressa em casamento, mas em fevereiro de 2016, um mês depois, o casal já tinha reatado.

O segundo término ocorreu em novembro do mesmo ano. No início de 2017 os dois retomaram o relacionamento e, desde então, estão juntos.

Thammy Miranda poderá se tornar vereador de São Paulo

View this post on Instagram

NOTA IMPORTANTE! 😉😚

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

O ator se candidatou a vereador em 2016 pelo Partido Progressista (PP) e foi o segundo candidato mais votado, com 12.408 votos. Porém, ele não foi eleito, no entanto, ficou como suplente e deve assumir uma cadeira em fevereiro.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Thammy Miranda deu mais detalhes sobre a possível eleição: “Eu concorri como vereador e fiquei como suplente. E agora abriram novas vagas para vereador. Eu, como suplente, sou convocado a assumir. Ainda não é totalmente certeza porque preciso esperar para ser convocado, o que deve acontecer em fevereiro, mas realmente tudo indica que eu devo ser chamado sim para assumir o cargo de vereador. Estou bastante feliz com isso, se eu concorri e fiquei como suplente, era óbvio que meu objetivo era assumir”, explicou.

Veja também:

Thammy Miranda e Andressa Ferreira comemoram 5 anos e trocam declarações



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here