Eduardo Costa e Thammy – Reprodução: Montagem Área Vip

Thammy Miranda compartilhou nesta sexta-feira, 26, uma foto pra lá de sensual em suas redes sociais! Porém, o que ele não esperava era ser comparado a um famoso cantor sertanejo, o Eduardo Costa.

Em seu Instagram, o filho de Gretchen posou com uma camisa aberta e exibiu seu peitoral peludo. Na legenda, ele interagiu com os seguidores e revelou que foi desafiado: “Me desafiaram a achar 10 mil pessoas que gostam de mim!”, escreveu ele na legenda.

O clique conquistou diversas curtidas e uma chuva de comentários o elogiando. Porém, alguns internautas notaram a semelhança de Thammy com Eduardo Costa: “Está a cara do Eduardo Costa”, disse um. ” A Thammy está parecendo o Eduardo Costa”, falou outro. “Achei que era o Eduardo Costa”.

Confira o registro:

Thammy – Reprodução: Instagram

A publicação fez tanto sucesso, que até o músico comentou na foto de Thammy e revelou que até ele próprio está achando os dois iguais: “Eu gosto de você, e estou achando você até parecido comigo kkk Beijos, meu amigo. Que Deus te livre de todos os males em nome de Jesus“.

Confira o comentário:

Comentários – Reprodução: Instagram

Thammy embarcou para os EUA ao lado de sua mulher, Andressa Ferreira e cravou que só retorna de lá, após se tornar pai. Através das redes sociais, o casal vem compartilhando detalhes de todo processo de fertilização.

Andressa, recentemente mostrou o maridão aplicando injeções no seu bumbum … Confira!

+ Thammy Miranda se pronuncia sobre críticas por inseminação: “Fala direito”

Eduardo Costa no altar

Sara e Eduardo – Reprodução: Instagram

A família Costa está em festa! Isso porque, a irmã do cantor Eduardo CostaSara Costa, casou-se na noite do último dia 24, quarta-feira, com Gustavo Caetano, e todos os detalhes foram compartilhados nas redes sociais, tanto na dela como na de seus convidados e familiares. Confira todos os detalhes da grande festa!

Confira também:



49 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here